Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

18/11/2003 14:13

Resultado do Provão vai ser divulgado na quinta-feira

Dourados News

O boletim de desempenho dos participantes do Exame Nacional de Cursos, o Provão, de 2003, estará disponível a partir da próxima quinta-feira, dia 20 de novembro. Os 436 mil estudantes que fizeram o exame poderão consultar os resultados no endereço www.inep.gov.br, mediante a utilização de uma senha entregue no dia da prova, em 8/6.
O boletim apresenta a média geral do estudante e suas notas nas provas de múltipla escolha e discursiva. Para efeito de comparação, ele recebe a pontuação geral do conjunto de participantes do Brasil, da região, do Estado e da instituição onde concluiu seu curso.
Caso o estudante não tenha condições de acessar a Internet, deverá solicitar o boletim pelos Correios, informando nome e endereço completo, nome da instituição de educação superior e curso e enviando junto uma fotocópia do seu documento de identidade para o seguinte endereço: Esplanada dos Ministérios - Bloco L - Anexo II - Sala 411 - Brasília - DF - CEP: 70047-900.
Este ano, cerca de 440 mil universitários participaram do Provão. Obrigatório, o exame é utilizado pelo Ministério da Educação como requisito para a concessão do diploma de graduação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Setembro de 2020
Quarta, 23 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)