Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resultado do Provão vai ser divulgado na quinta-feira

Dourados News - 18 de novembro de 2003 - 14:13

O boletim de desempenho dos participantes do Exame Nacional de Cursos, o Provão, de 2003, estará disponível a partir da próxima quinta-feira, dia 20 de novembro. Os 436 mil estudantes que fizeram o exame poderão consultar os resultados no endereço www.inep.gov.br, mediante a utilização de uma senha entregue no dia da prova, em 8/6.
O boletim apresenta a média geral do estudante e suas notas nas provas de múltipla escolha e discursiva. Para efeito de comparação, ele recebe a pontuação geral do conjunto de participantes do Brasil, da região, do Estado e da instituição onde concluiu seu curso.
Caso o estudante não tenha condições de acessar a Internet, deverá solicitar o boletim pelos Correios, informando nome e endereço completo, nome da instituição de educação superior e curso e enviando junto uma fotocópia do seu documento de identidade para o seguinte endereço: Esplanada dos Ministérios - Bloco L - Anexo II - Sala 411 - Brasília - DF - CEP: 70047-900.
Este ano, cerca de 440 mil universitários participaram do Provão. Obrigatório, o exame é utilizado pelo Ministério da Educação como requisito para a concessão do diploma de graduação.

SIGA-NOS NO Google News