Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resultado do processo seletivo do Prominp sai nesta 3ª

Petrobras - 09 de junho de 2008 - 17:46

Será publicado nesta terça-feira, 10 de junho, no Diário Oficial da União - D.O.U., o resultado final do Processo Seletivo Público para cursos de níveis básico, médio, técnico, inspetor e superior do 3º ciclo do Plano Nacional de Qualificação Profissional - PNQP do Prominp. A relação de aprovados nesta etapa de seleção está separada por Estado, com os nomes dos candidatos em ordem alfabética. Ao lado do nome do candidato está o nome do curso, seguido da colocação.

Os candidatos também podem verificar o resultado no Portal de Qualificação do Prominp (www.prominp.com.br) ou no site da Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br). Vale lembrar que o status "classificado" significa que o candidato obteve nota mínima nas provas, mas não foi aprovado.

Os candidatos aprovados devem aguardar o contato da entidade de ensino responsável pela realização do seu curso. Os convocados que não comparecerem para efetivar a matrícula no prazo estabelecido, ou não apresentarem toda a documentação exigida, perderão o direito ao ingresso nos cursos. Os cursos serão realizados na localidade escolhida pelo candidato no momento da inscrição. Não será permitida a transferência de localidade e/ou categoria profissional.

Não será fornecido qualquer documento comprobatório de aprovação/ classificação durante o processo de seleção, valendo para este fim a relação de aprovados publicada no Diário Oficial da União, nos sites do Prominp e da Cesgranrio, e na própria imprensa. Esse processo de seleção é válido pelo período de seis meses, a contar da data de publicação dos resultados no D.O.U, mas poderá ser prorrogado a critério do Prominp.

A aprovação e a classificação no presente processo seletivo público geram, para o candidato, a expectativa de direito à participação no curso de sua opção. Não há garantia de emprego após o término da capacitação.

SIGA-NOS NO Google News