Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resultado do Enem está disponível a partir de novembro

17 de outubro de 2007 - 14:07

Os participantes que informaram o número de seu CPF e o seu e-mail, na ficha de inscrição, poderão solicitar, a partir da segunda quinzena de novembro de 2007, através do site www.enem.inep.gov.br o Boletim Individual de Resultados. Na capital, 19 mil candidatos realizaram ao prova do Enem este ano.

De acordo com a portaria nº 08 de 6 de fevereiro de 2007/ do Instituto Nacional de Pesquisas em Educação Anízio Teixeira (Inep), os participantes do Enem/2007 receberão o Boletim Individual de Resultados, a partir da segunda quinzena de novembro, no endereço eletrônico indicado na ficha de inscrição do aluno. Em 2006, mais de 45 mil dos 60 mil inscritos no Enem em Mato Grosso do Sul participaram da avaliação.

O Enem é um exame individual, de caráter voluntário, oferecido anualmente aos estudantes que estão concluindo ou que já concluíram o ensino médio em anos anteriores. Seu objetivo principal é possibilitar uma referência para auto-avaliação, a partir das competências e habilidades que estruturam o Exame.


Boris Valerio Verbisck - Portal do Governo de MS

SIGA-NOS NO Google News