Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/01/2013 08:17

Resultado da enquete sobre falta de água no município

Bruna Girotto

Em um dia de enquete, 263 leitores participaram da votação da enquete que questionava: "O leitor do Cassilândia News que reside em Cassilândia tem problema de falta d'água?"

Respostas

207 pessoas responderam "SIM" (78,7%)
56 pessoas responderam "NÃO" (21,3%)

 

Gente na boa, sabemos que o nosso município está um caso sobre o assunto da água, mais não podemos ser ignorante de chegar ao ponto de só criticarmos, acho que se cada um fazer a sua parte procurar a Prefeitura e dar opiniões para tentar resolver o problema, muita papulação que mora em nosso município se quer sabe o que se passa, eu como um jovem assim como muitos que moram em nossa cidade sabemos que que prefeitura tenta resolver os problema de nossa cidade porém o nosso município não possui verbas suficiente para atender todas as necessidades de nossa cidade. Hoje precisamos de apoio do Governo Federal com verbas de Milhões de Reais, o problema da água só resolverá após trocarmos todos os canos, Então vamos fazer a nossa Parte NÃO DESPERDICE água lavando calçadas! Obrigado...
 
Daniel M em 09/01/2013 19:31:26
Continuação do email anterior: Quero saber se, legalmente, posso deixar de pagar a conta de água, já que não usufruo do bem oferecido.

Atenciosamente

Dádiva
 
Dádiva da Silva MartinsPpaes em 09/01/2013 18:09:35
Moro na rua Wladislau Garcia Gomes, 531, em frente à caixa d'agua central, compartilhei no facebook uma foto da praça jorrando água, fiquei revoltada, pois na minha casa falta água todo dia e não é pra lavar calçada, muito menos a rua; como vejo tantos moradores da baixada fazendo, quero água pra tomar banho (sem buscar no vizinho), dar descarga n o banheiro, para usar a máquina de lavar ( tenho lavado no tanque para economizar) - o dia que limpo casa, não lavo roupa, o dia que lavo roupa não limpo casa - parece que me mudaram de estado do centro-oeste para o nordeste sem me avisarem. Que aumentem a taxa para comprar canos suficientes para trocar os velhos, mas que tenha água nas casas. Caso contrário, penso seriamente em ir à promotoria verificar como fazer para não pagar a conta de água,
 
Dádiva da Silva Martins Paes em 09/01/2013 16:33:52
Pois é, tem um buraco enfrente ao meu trabalho que esta vazando água a mais de 2 anos, liguei várias vezes no departamento de água, porém me disseram que em breve seria arrumado e que estão consertando os casos mais grave, ou seja, água escorrendo pelo asfalto não é importante!!!
 
Anna Machado em 09/01/2013 13:28:58
Tem problemas de agua, asfalto em ma condiçoes e por ai vai...
 
Rodrigo Sales em 09/01/2013 10:37:28
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)