Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/08/2014 08:16

Restos mortais de Campos e assessores devem chegar ao Recife na noite de hoje

Correio do Estado/ Diário de Pernambuco

O Diário de Pernambuco publicou em seu site que os restos mortais de Eduardo Campos e de seus três assessores - Carlos Percol, Alexandre Severo e Marcelo Lyra - devem chegar ao Recife no início da noite deste sábado (16). A informação é do governador João Lyra Neto (PSB), que está em São Paulo, acompanhando o trabalho do Instituto de Medicina Legal (IML) para a identificação dos corpos das vítimas do acidente aéreo em Santos (SP).

Ao chegar ao Recife, os restos mortais serão levados ao Palácio do Campo das Princesas, onde ocorrerá o velório. De acordo com informações do secretário da Casa Civil, Luciano Vasquez, que também está em São Paulo, o velório na noite do sábado (16) será restrito à família e amigos íntimos. No local, será realizada uma cerimônia religiosa. Na manhã do domingo, o local será aberto aos visitantes. O enterro está previsto para as 16h.

De acordo ainda com o Diário de Pernambuco, Luciano Vasquez informou que alguns problemas burocráticos ainda estão sendo resolvidos, como as certidões de óbito e as autorizações para traslados. "Isso solucionado, poderemos voltar ao Recife", afirmou. Vários socialistas estão reunidos em São Paulo para acompanhar o trabalho do IML de São Paulo. Eles também vão trazer os restos mortais dos pernambucanos. O transporte deverá ser feito em aeronaves da Força Aérea Brasileira (FAB).

Por sua vez, o Jornal do Comércio, em sua versão eletrônica, informou que a Prefeitura de Recife divulgou o esquema especial de trânsito montado para o dia do velório e enterro do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e das outras vítimas do acidente aéreo em Santos, São Paulo.

Será utilizado um efetivo de 100 agentes de trânsito, que farão o monitoramento e o bloqueio das vias. Ambulâncias do Samu ficarão de plantão no Palácio do Campo das Princesas, onde será realizado o velório, e no Cemitério de Santo Amaro, local do enterro, ambos na área central da cidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)