Cassilândia, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

16/08/2014 08:16

Restos mortais de Campos e assessores devem chegar ao Recife na noite de hoje

Correio do Estado/ Diário de Pernambuco

O Diário de Pernambuco publicou em seu site que os restos mortais de Eduardo Campos e de seus três assessores - Carlos Percol, Alexandre Severo e Marcelo Lyra - devem chegar ao Recife no início da noite deste sábado (16). A informação é do governador João Lyra Neto (PSB), que está em São Paulo, acompanhando o trabalho do Instituto de Medicina Legal (IML) para a identificação dos corpos das vítimas do acidente aéreo em Santos (SP).

Ao chegar ao Recife, os restos mortais serão levados ao Palácio do Campo das Princesas, onde ocorrerá o velório. De acordo com informações do secretário da Casa Civil, Luciano Vasquez, que também está em São Paulo, o velório na noite do sábado (16) será restrito à família e amigos íntimos. No local, será realizada uma cerimônia religiosa. Na manhã do domingo, o local será aberto aos visitantes. O enterro está previsto para as 16h.

De acordo ainda com o Diário de Pernambuco, Luciano Vasquez informou que alguns problemas burocráticos ainda estão sendo resolvidos, como as certidões de óbito e as autorizações para traslados. "Isso solucionado, poderemos voltar ao Recife", afirmou. Vários socialistas estão reunidos em São Paulo para acompanhar o trabalho do IML de São Paulo. Eles também vão trazer os restos mortais dos pernambucanos. O transporte deverá ser feito em aeronaves da Força Aérea Brasileira (FAB).

Por sua vez, o Jornal do Comércio, em sua versão eletrônica, informou que a Prefeitura de Recife divulgou o esquema especial de trânsito montado para o dia do velório e enterro do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e das outras vítimas do acidente aéreo em Santos, São Paulo.

Será utilizado um efetivo de 100 agentes de trânsito, que farão o monitoramento e o bloqueio das vias. Ambulâncias do Samu ficarão de plantão no Palácio do Campo das Princesas, onde será realizado o velório, e no Cemitério de Santo Amaro, local do enterro, ambos na área central da cidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 25 de Setembro de 2017
Domingo, 24 de Setembro de 2017
18:01
Município suspende aulas
11:00
Mundo fitness
10:00
Receita do dia
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)