Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/06/2004 11:04

Restabelecido o tráfego na FERRONORTE

jovemsulnews (Fernandes dos Santos)

Trinta e duas horas após o acidente, ocorrido ontem, entre dois trens nas proximidades do terminal de Chapadão do Sul, voltam a circular as composições da FERRONORTE.

Informa a assessoria de imprensa da Brasil Ferrovias que uma via foi restabelecida às 7 horas desta manhã.

Agora além do guindaste rodoviário que iniciou o trabalho de limpeza das linhas, chegou na madrugada de hoje um outro guindaste ferroviário de maior potência, vindo de Araraquara (SP), e que termina a remoção dos escombros causados pelo violento choque dos dois trens cargueiros.

Concentra-se o trabalho na reconstrução da segunda via existente no local, que funciona como desvio para estacionamento e cruzamento das composições. Esta linha alternativa deverá estar funcionando normalmente até a tarde de sábado.

No dia do acidente, quinta-feira, 17 de junho, os trens foram represados em Chapadão do Sul (MS) e em Alto Taquari (MT), nos dois terminais, antes e depois do trecho interditado. Apenas uma composição seguiu para o porto, carregada em Chapadão do Sul (MS), com soja da Fazenda Campo Bom, produzida em área de Goiás, já que há restrições fiscais para a exportação de soja sul-mato-grossense.

A partir de hoje os trens voltam a transportar soja e farelo de soja dos terminais de Alto Taquari e Alto Araguaia, do estado do Mato Grosso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)