Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/03/2011 17:27

Respeitoso, Palmeiras busca vaga na próxima fase contra o Comercial (PI)

FPF

O Palmeiras enfrenta o Comercial (PI) nesta quarta-feira, pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil, no Estádio Municipal do Pacaembu. Os alviverdes têm a vantagem do empate, já os piauienses, empolgados pelo gol marcado na partida de ida - vencida pelos paulistas por 2 a 1 -, acreditam em um bom resultado em São Paulo, mas precisam vencer por uma diferença de dois gols. Quem se classificar encara o Uberaba (MG) na próxima fase do torneio.

Para evitar qualquer tipo de surpresa nesta noite, o Palmeiras promete o máximo de respeito ao adversário e cita um exemplo bem próximo. \"Vamos encarar o jogo contra o Comercial com muita seriedade e respeito. Já ficou provado que os times grandes podem ser eliminados por times de menor expressão. Não existe mais essa coisa de time pequeno, o Mirassol é o líder do Campeonato Paulista e hoje podemos considerá-lo time grande. É nossa obrigação fazer um bom jogo e garantir a classificação\", declarou o goleiro Deola.

Depois de dificultar a partida para os paulistas em Teresina (PI), o treinador do Comercial, Aníbal Lemos, espera surpreender mais uma vez. \"Não vamos pensando em derrota. Queremos chegar em São Paulo e tentar a classificação. O Palmeiras é uma equipe excelente, mas já provamos que temos condições de dificultar. Acredito no meu time\", declarou, otimista.

O único desfalque do time piauiense será o zagueiro Alisson, que foi dispensado pelo clube no início da semana. O jogador deveria se apresentar junto com o elenco na última sexta-feira, mas não apareceu e teve o contrato rescindido. Lemos já definiu que Júnior Soares será o titular.

Como mandante, o Palmeiras tem um excelente retrospecto na Copa do Brasil. São 45 jogos disputados, com 30 vitórias, dez empates e apenas cinco derrotas, com aproveitamento de 74%.

Ficha técnica

Palmeiras: Deola; Cicinho, Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Valdívia; Luan, Adriano e Kleber.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Comercial (PI): Neto; Barata, Junior Soares, Rafael e Tiago; Ivan, Binho, Israel e Evandro; Toni e Zé Rodrigues.
Técnico: Anibal Lemos.

Local: Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em São Paulo;
Data e hora: Dia 02 (quarta-feira), às 21h50 (horário de Brasília);
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS);
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison e Tatiana Jacques de Freitas (ambos do RS);
Quarto árbitro: Rodrigo Braghetto (SP).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)