Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/03/2011 17:27

Respeitoso, Palmeiras busca vaga na próxima fase contra o Comercial (PI)

FPF

O Palmeiras enfrenta o Comercial (PI) nesta quarta-feira, pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil, no Estádio Municipal do Pacaembu. Os alviverdes têm a vantagem do empate, já os piauienses, empolgados pelo gol marcado na partida de ida - vencida pelos paulistas por 2 a 1 -, acreditam em um bom resultado em São Paulo, mas precisam vencer por uma diferença de dois gols. Quem se classificar encara o Uberaba (MG) na próxima fase do torneio.

Para evitar qualquer tipo de surpresa nesta noite, o Palmeiras promete o máximo de respeito ao adversário e cita um exemplo bem próximo. \"Vamos encarar o jogo contra o Comercial com muita seriedade e respeito. Já ficou provado que os times grandes podem ser eliminados por times de menor expressão. Não existe mais essa coisa de time pequeno, o Mirassol é o líder do Campeonato Paulista e hoje podemos considerá-lo time grande. É nossa obrigação fazer um bom jogo e garantir a classificação\", declarou o goleiro Deola.

Depois de dificultar a partida para os paulistas em Teresina (PI), o treinador do Comercial, Aníbal Lemos, espera surpreender mais uma vez. \"Não vamos pensando em derrota. Queremos chegar em São Paulo e tentar a classificação. O Palmeiras é uma equipe excelente, mas já provamos que temos condições de dificultar. Acredito no meu time\", declarou, otimista.

O único desfalque do time piauiense será o zagueiro Alisson, que foi dispensado pelo clube no início da semana. O jogador deveria se apresentar junto com o elenco na última sexta-feira, mas não apareceu e teve o contrato rescindido. Lemos já definiu que Júnior Soares será o titular.

Como mandante, o Palmeiras tem um excelente retrospecto na Copa do Brasil. São 45 jogos disputados, com 30 vitórias, dez empates e apenas cinco derrotas, com aproveitamento de 74%.

Ficha técnica

Palmeiras: Deola; Cicinho, Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Valdívia; Luan, Adriano e Kleber.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Comercial (PI): Neto; Barata, Junior Soares, Rafael e Tiago; Ivan, Binho, Israel e Evandro; Toni e Zé Rodrigues.
Técnico: Anibal Lemos.

Local: Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em São Paulo;
Data e hora: Dia 02 (quarta-feira), às 21h50 (horário de Brasília);
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS);
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison e Tatiana Jacques de Freitas (ambos do RS);
Quarto árbitro: Rodrigo Braghetto (SP).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)