Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/02/2007 10:32

Resolvendo um mal-entendido!

Bruna Girotto

O Cassilândia News recebeu algumas reclamações dos internautas sobre a visualização da enquete:

1) Tem marmelada ai! a maioria da população brasileira é corinthiana, eu mesmo já votei e sei de mais pessoas que também votou, cade os votos da pesquisa? (Ilma)

2) Voceis tem serteza que éssa enquete é séria? Cade os votos do Campeão de 2007 "CORINTIANS". ve se conserta isso!!! (Márcio)

3) Que é isso Companheiro???? tb votei no Corinthians/MEU TIMÃO DO CORAÇÃO e não aparece os votos!!! (Verônica)

O Cassilândia News, durante toda a enquete, explicou aos internautas o motivo dos votos do Corinthians não aparecerem. Contudo, explicaremos mais uma vez. Como eram 20 times, e o quadro da enquete não tem barra de rolagem, o internauta teria de clicar dentro do quadro e abaixar, como se tivesse copiando o conteúdo da caixa dos resultados, para então, verificar toda a enquete. No total, foram 564 internautas que participaram desta enquete, sendo assim, uma votação bastante expressiva para o site.

Vale ressaltar que, a ordem em que os times apareceram na enquete foi feita pelo sistema, já que quando colocamos cada time, fizemos em ordem alfabética, e o sistema mudou a ordem dos nomes. A enquete, como todo o trabalho do Cassilândia News, foi feita com seriedade e bastante responsabilidade. Sabendo do problema ocorrido, o Cassilândia News informou, desde o início, quase que diariamente, o modo como os leitores deveriam verificar a enquete. Contudo, demonstra-se, que muitos não acessaram esta informação. Sendo assim, o Cassilândia News se desculpa por qualquer mal entendido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)