Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/02/2007 10:32

Resolvendo um mal-entendido!

Bruna Girotto

O Cassilândia News recebeu algumas reclamações dos internautas sobre a visualização da enquete:

1) Tem marmelada ai! a maioria da população brasileira é corinthiana, eu mesmo já votei e sei de mais pessoas que também votou, cade os votos da pesquisa? (Ilma)

2) Voceis tem serteza que éssa enquete é séria? Cade os votos do Campeão de 2007 "CORINTIANS". ve se conserta isso!!! (Márcio)

3) Que é isso Companheiro???? tb votei no Corinthians/MEU TIMÃO DO CORAÇÃO e não aparece os votos!!! (Verônica)

O Cassilândia News, durante toda a enquete, explicou aos internautas o motivo dos votos do Corinthians não aparecerem. Contudo, explicaremos mais uma vez. Como eram 20 times, e o quadro da enquete não tem barra de rolagem, o internauta teria de clicar dentro do quadro e abaixar, como se tivesse copiando o conteúdo da caixa dos resultados, para então, verificar toda a enquete. No total, foram 564 internautas que participaram desta enquete, sendo assim, uma votação bastante expressiva para o site.

Vale ressaltar que, a ordem em que os times apareceram na enquete foi feita pelo sistema, já que quando colocamos cada time, fizemos em ordem alfabética, e o sistema mudou a ordem dos nomes. A enquete, como todo o trabalho do Cassilândia News, foi feita com seriedade e bastante responsabilidade. Sabendo do problema ocorrido, o Cassilândia News informou, desde o início, quase que diariamente, o modo como os leitores deveriam verificar a enquete. Contudo, demonstra-se, que muitos não acessaram esta informação. Sendo assim, o Cassilândia News se desculpa por qualquer mal entendido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)