Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resolvendo um mal-entendido!

Bruna Girotto - 12 de fevereiro de 2007 - 10:32

O Cassilândia News recebeu algumas reclamações dos internautas sobre a visualização da enquete:

1) Tem marmelada ai! a maioria da população brasileira é corinthiana, eu mesmo já votei e sei de mais pessoas que também votou, cade os votos da pesquisa? (Ilma)

2) Voceis tem serteza que éssa enquete é séria? Cade os votos do Campeão de 2007 "CORINTIANS". ve se conserta isso!!! (Márcio)

3) Que é isso Companheiro???? tb votei no Corinthians/MEU TIMÃO DO CORAÇÃO e não aparece os votos!!! (Verônica)

O Cassilândia News, durante toda a enquete, explicou aos internautas o motivo dos votos do Corinthians não aparecerem. Contudo, explicaremos mais uma vez. Como eram 20 times, e o quadro da enquete não tem barra de rolagem, o internauta teria de clicar dentro do quadro e abaixar, como se tivesse copiando o conteúdo da caixa dos resultados, para então, verificar toda a enquete. No total, foram 564 internautas que participaram desta enquete, sendo assim, uma votação bastante expressiva para o site.

Vale ressaltar que, a ordem em que os times apareceram na enquete foi feita pelo sistema, já que quando colocamos cada time, fizemos em ordem alfabética, e o sistema mudou a ordem dos nomes. A enquete, como todo o trabalho do Cassilândia News, foi feita com seriedade e bastante responsabilidade. Sabendo do problema ocorrido, o Cassilândia News informou, desde o início, quase que diariamente, o modo como os leitores deveriam verificar a enquete. Contudo, demonstra-se, que muitos não acessaram esta informação. Sendo assim, o Cassilândia News se desculpa por qualquer mal entendido.

SIGA-NOS NO Google News