Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

09/04/2007 15:45

Resoluções disciplinam eleição para reitor da UEMS

O Conselho Universitário da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (COUNI-UEMS) publicou, hoje no Diário Oficial, duas resoluções que disciplinam a eleição para reitor e vice-reitor da universidade. De acordo com a resolução número 314, que estabelece o calendário do processo sucessório, o primeiro turno da eleição acontece no dia 15 de junho deste ano, das 8 às 22 horas, e o segundo turno no dia 2 de julho, no mesmo horário.

A abertura da inscrição de candidaturas junto à Comissão Eleitoral acontece entre os dias 2 e 7 de maio de 2007, das 14 às 17 horas, e o início da campanha eleitoral para o primeiro turno, no dia 10 de maio de 2007.

A resolução número 313 regulamenta todo o processo eleitoral para reitor e vice-reitor da UEMS pela comunidade universitária, dos candidatos aos cargos para provimento pelo governador do Estado, a cada quadriênio. Todos os servidores docentes e técnico-administrativos efetivos, aprovados em concurso público e em pleno exercício de suas funções e todos os alunos de graduação e pós-graduação matriculados estão aptos a votar. Não poderá votar quem estiver cumprindo sanção ou penalidade administrativa.

O registro das candidaturas, conforme a resolução, será feito através de chapa indissociável dos cargos de reitor e vice-reitor. Qualquer membro da comunidade universitária poderá requerer, fundamentadamente, a impugnação das candidaturas registradas.

Autor: Jornal Tribuna Livre Online

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)