Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/04/2007 15:45

Resoluções disciplinam eleição para reitor da UEMS

O Conselho Universitário da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (COUNI-UEMS) publicou, hoje no Diário Oficial, duas resoluções que disciplinam a eleição para reitor e vice-reitor da universidade. De acordo com a resolução número 314, que estabelece o calendário do processo sucessório, o primeiro turno da eleição acontece no dia 15 de junho deste ano, das 8 às 22 horas, e o segundo turno no dia 2 de julho, no mesmo horário.

A abertura da inscrição de candidaturas junto à Comissão Eleitoral acontece entre os dias 2 e 7 de maio de 2007, das 14 às 17 horas, e o início da campanha eleitoral para o primeiro turno, no dia 10 de maio de 2007.

A resolução número 313 regulamenta todo o processo eleitoral para reitor e vice-reitor da UEMS pela comunidade universitária, dos candidatos aos cargos para provimento pelo governador do Estado, a cada quadriênio. Todos os servidores docentes e técnico-administrativos efetivos, aprovados em concurso público e em pleno exercício de suas funções e todos os alunos de graduação e pós-graduação matriculados estão aptos a votar. Não poderá votar quem estiver cumprindo sanção ou penalidade administrativa.

O registro das candidaturas, conforme a resolução, será feito através de chapa indissociável dos cargos de reitor e vice-reitor. Qualquer membro da comunidade universitária poderá requerer, fundamentadamente, a impugnação das candidaturas registradas.

Autor: Jornal Tribuna Livre Online

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)