Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/06/2011 10:29

Resolução informa produtor sobre a retificação do estoque de bovinos e bubalinos

Tereza da Penha, noticiasms

Campo Grande (MS) – Foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), de segunda-feira (6), a Resolução de número 062/2011, que dispõe sobre a retificação do estoque de animais bovinos e bubalinos declarado nos termos do Decreto nº 13.150, de 14 de abril de 2011. A Resolução é em conjunta com a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) e a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo (Seprotur).



Segundo a Resolução, o produtor rural que, após a entrega da Declaração de Estoque Efetivo de Animais Bovinos e Bubalinos, na forma e prazo estabelecidos no Decreto nº 13.150, de 14 de abril de 2011, constatar incorreção no respectivo estoque declarado, pode efetuar a sua retificação, nos termos da referida resolução, com os benefícios da Lei nº 3.983, de 16 de dezembro de 2010, regulamentada pelo referido Decreto, desde que o faça até 30 de junho de 2011.



Prazo

De acordo com a Resolução, em relação aos estabelecimentos pecuários localizados na Região 02 (Pantanal), de que trata o art. 2º, I, b, da Portaria da Iagro de nº 1.421, de 21 de janeiro de 2008, - cuja vacinação contra a febre aftosa ocorrerá apenas no mês de novembro de 2011, a retificação de que trata o caput pode ser efetuada até 15 de dezembro de 2011.



No documento diz ainda que, a retificação deve ser solicitada pelo produtor rural em relação a cada estabelecimento, mediante requerimento, (conforme modelo publicado no DOE anexo na Resolução), com reconhecimento da assinatura ou firma por tabelião competente, em cartório, a ser protocolado nos escritórios da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro), contendo justificativa da retificação e instruído com: I – o comprovante de vacinação (CT-13); II – os documentos relativos à justificativa apresentada para a retificação; III – cópias da Declaração já realizada e dos correspondentes CT-13 e Notas

Fiscais.



As informações referentes a referida Resolução estão no Diário Oficial de número 7.964, de 06 de junho de 2011 (pág.1) – Veja no site: www.imprensaoficial.ms.gov.br



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)