Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/04/2007 08:27

Resolução disciplina escolha do novo reitor da UEMS

Fernanda Mathias/Campo Grande News

Resolução publicada hoje em DOE (Diário Oficial do Estado) disciplina a escolha do novo reitor da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), que estará a frente da instituição para o próximo quadriênio. Tem voto toda a comunidade universitária que engloba o corpo docente e técnico-administrativo pertencente aos respectivos quadros de carreira e o corpo discente regularmente matriculado. Os alunos de graduação e pós-graduação matriculados votam. Não poderá votar quem estiver cumprindo sanção ou penalidade administrativa.

Podem candidatar-se os servidores da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul brasileiros com nível superior, que sejam servidores concursados da UEMS e estar há pelo menos 3 anos no quadro efetivo e em pleno exercício do seu cargo.

O candidato não pode estar cumprindo sanção ou penalidade administrativa; tem de apresentar certidões negativas de protestos e de ações cíveis e criminais, expedidas pela justiça estadual e federal, referentes aos últimos 6 meses, a contar de hoje e apresentar documento comprovando ser domiciliado em um dos municípios das Unidades da UEMS. A resolução não traz o calendário eleitoral, mas dispõe sobre regras para inscrições de chapas e impugnações.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)