Cassilândia, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

06/08/2017 09:40

Residência era base de operações para o tráfico de drogas e armas para SP e RJ

Campo Grande News

Em uma residência que era usada por traficantes como uma espécie de base de operações para o tráfico, policiais civis de Ponta Porã – a 323 quilômetros de Campo Grande-, encontraram armas, munições e duas toneladas de maconha, na tarde (05) de ontem.

O imóvel fica pela rua Paulo Alfonso no bairro Jardim Botânico próximo a um Ceinf (Centro de Educação Infantil), pela cidade. Ainda de acordo com a polícia o endereço era usado por uma quadrilha especializada no trafico de drogas e armas para o estado de São Paulo e Rio de Janeiro.

No imóvel que inclusive era monitorado por câmeras, além da droga os agentes encontraram um revolver do calibre 38, municiado, e também munições de 9mm e de fuzil 7.62. Além de balança de precisão, coletes a prova de balas, placas de veículos e até uniformes camuflados.

Ainda conforme o site Porã News, ninguém foi preso. A suspeita é de que no local, haviam três traficantes que conseguiram fugir minutos antes da chegada dos investigadores justamente por conta do monitoramento das câmeras.

Investigadores do Sig (Setor de Investigação Geral) que atuaram na ação sobre o comando do delegado Rodolfo Daltro, da Policia Civil de Ponta Porã.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 16 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:19
Cassilândia
Terça, 15 de Agosto de 2017
17:30
Estudos
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)