Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/11/2009 12:55

Resgate encontra corpo de 2a vítima de voo da FAB

G1

Equipes de resgate localizaram neste domingo o corpo do militar desaparecido após o acidente com uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB) na região amazônica, informou a FAB.
O corpo foi localizado perto do avião, que está submerso a seis metros de profundidade no igarapé Jacurapá, no rio Ituí, disse a FAB em nota.

No sábado, as equipes de busca localizaram o corpo de um funcionário da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) que também estava desaparecido.

Na sexta-feira, índios da tribo Marubo encontraram nove dos 11 passageiros que estavam a bordo da aeronave acidentada. Todos os sobreviventes passam bem.

Entre os ocupantes, estavam colaboradores da Funasa designados para uma missão de vacinação do Ministério da Saúde em cerca de 3,7 mil indígenas de aldeias no Vale do Javari, no Amazonas.

A aeronave, um C-98 Caravan, desapareceu na manhã de quinta-feira enquanto realizava um voo entre as cidades de Cruzeiro do Sul (AC) e Tabatinga (AM).

O C-98 Caravan, de fabricação Cessna, é usado para o transporte de pequenas cargas e passageiros em curtas distâncias e tem capacidade para até 14 pessoas. Na FAB, o C-98 Caravan é utilizado desde 1987 em tarefas de apoio e de transporte aeromédico e no Correio Aéreo Nacional.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)