Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/02/2009 13:26

Resgatados 24 corpos do avião que caiu perto de Manaus

Danilo Macedo, Agência Brasil

Brasília - A operação de resgate das vítimas do acidente com o avião que caiu ontem (7) num afluente do Rio Solimões, nas proximidades de Manacapuru, no Amazonas, já foi encerrada. Segundo a assessoria de imprensa da Manaus Aerotáxi, proprietária do avião modelo Embraer 110 – Bandeirante, de matrícula PT-SEA, os corpos de 24 pessoas foram resgatados. Apenas quatro passageiros sobreviveram, incluindo uma criança de 9 anos.

O avião fretado saiu de Coari pouco depois das 12h de ontem e caiu por volta das 14h, a cerca de 15 minutos do aeroporto de Manacapuru, onde tentaria pousar.


A aeronave se dirigia para Manaus mas, ao se aproximar do Aeroporto Brigadeiro Eduardo Gomes, na capital amazonense, o piloto encontrou o tempo ruim e comunicou à torre que tinha decidido retornar para Coari. Logo depois o avião desapareceu do radar.

As buscas realizadas pelo Salvaero e equipes do Corpo de Bombeiros do Amazonas localizaram o avião no Rio Manacapuru, afluente do Solimões. Segundo a empresa, o piloto teria tentado um pouso na água.


A lista com os nomes dos passageiros e tripulantes devem ser divulgados ainda nesta manhã no site da empresa proprietária da aeronave. Além de dois tripulantes, o avião levava 26 passageiros, sendo 4 crianças de colo. De acordo a Manaus Aerotáxi, o avião tem capacidade para para transportar 20 pessoas, 18 passageiros além do piloto e co-piloto.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)