Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resgatado último corpo na cratera do Metrô

Portal Terra - 25 de janeiro de 2007 - 23:42

Foi resgatado na noite desta quinta-feira o corpo da última vítima do acidente nas obras do Metrô de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, a pessoa estava com os documentos do contínuo Cícero da Silva, 60 anos, desaparecido desde o dia do acidente. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para a confrmação da identidade através do exame das digitais. A informação é do Jornal da Globo.

O governador José Serra está no local e confirmou que tudo indica que o corpo seja de Cícero. Ele disse que a família do contínuo terá toda a assistência necessária. Cícero foi visto na região de Pinheiros por volta das 15h, pouco antes do acidente acontecer. Ele é a sétima e última pessoa desaparecida procurada pelos bombeiros na cratera. Outras seis vítimas fatais já foram resgatadas dos escombros.

A polícia só admitiu que Cícero poderia estar no local do acidente nesta quarta-feira, depois que uma testemunha alegou ter conversado com ele em um edifício vizinho ao canteiro de obras poucos minutos antes do desabamento.

SIGA-NOS NO Google News