Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/08/2013 16:17

Reservas do São Paulo empatam em jogo-treino

Paulo Miranda, Negueba e Osvaldo enfrentaram o Grêmio Barueri na manhã desta terça-feira (27)

SPFC

Enquanto o técnico Paulo Autuori comandava uma atividade tática no Centro de Treinamento da Barra Funda, na manhã desta terça-feira (27), o coordenador Milton Cruz e o auxiliar Renê Weber comandaram a equipe reserva no jogo-treino contra o Grêmio Barueri, que terminou empatado por 1 a 1, com gol do atacante Silvinho. O duelo serviu para os jogadores que não atuaram na vitória sobre o Fluminense, por 2 a 1, pudessem ganhar mais ritmo e rendesse mais opções ao time titular.

O Tricolor começou a partida com Denis; Lucas Farias, Paulo Miranda, Diego e Clemente Rodríguez; João Schmidt, Maicon e Regis; Negueba, Aloísio e Osvaldo. No entanto, para Paulo Miranda, Negueba e Osvaldo o confronto foi especial. O trio, que não entrou em campo no último final de semana, vive a expectativa de encarar os botafoguenses no Maracanã.

Se recuperando de lesão desde a disputa da Audi Cup, na Alemanha, o zagueiro foi relacionado para o confronto contra o Fluminense, mas não entrou em campo. "Estou bastante confiante e venho treinando forte, porque quando o Autuori precisar quero estar à disposição. Me senti muito bem no jogo e, agora, vou esperar pela oportunidade", afirmou Paulo Miranda, que está totalmente recuperado de contratura no músculo anterior da coxa esquerda.

Já para os atacantes Negueba e Osvaldo, a partida contra o Grêmio Barueri foi um teste para mostrar ao treinador que ambos têm condições de reforçar o sistema ofensivo da equipe. Sem poder contar com Luis Fabiano e Aloísio, que receberam o terceiro cartão amarelo na competição nacional contra o Fluminense, Autuori poderá apostar na dupla.

"É importante esse tipo de jogo-treino, porque não atuei no último jogo e, assim, não perco ritmo de jogo. Vou continuar trabalhando e, se o Autuori optar por mim, quero mostrar o meu futebol. Tenho lutado bastante, mas as coisas não têm dado certo. Sei que é uma fase e não vou abaixar a cabeça, porque já passei por coisas piores na minha carreira", afirmou Osvaldo, que teve a opinião compartilhada por Negueba.

"Estou preparado para poder estrear com a camisa do São Paulo. Vou continuar trabalhando durante a semana, porque quero ajudar a equipe e defender o clube pela primeira vez. No jogo pude sentir que estou bem e pronto para estrear", afirmou o camisa 29, que está à disposição do time após se recuperar de uma cirurgia no joelho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)