Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/03/2004 13:52

Requerimento para CPI dos bingos chega é protocolado

Ellis Regina / ABr
Cassilândia NewsCassilândia News

O senador Magno Malta (PL-ES) protocolou hoje na Mesa Diretora do Senado o requerimento para a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) com o objetivo de investigar irregularidades em casas de bingos. O requerimento contem 38 assinaturas. De acordo com a senadora Heloísa Helena (sem partido-AL), mesmo que os senadores da base aliada retirem suas assinaturas, a CPI possui ainda o apoio de 29 senadores. "Nem mesmo em uma máquina de moer carne os senadores retirarão as assinaturas", afirmou.

Segundo a líder do PT no Senado, Ideli Salvatti (SC), a base aliada divulgará hoje uma nota com o posicionamento político sobre a questão, após reunião nesta manhã. Uma das formas para barrar a CPI poderá ser a estratégia de impedir que as lideranças partidárias indiquem os membros desta comissão.

As assinaturas do requerimento podem ser retiradas até a publicação do documento no Diário do Senado. A partir de agora, o procedimento legal exige que o requerimento seja lido em plenário pela Mesa Diretora, que haja a conferencia de assinaturas e que os partidos sejam todos notificados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)