Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/08/2007 14:22

Representantes da Fifa vêm ao Brasil para conhecer

Luiza Duarte/ABr

Rio de Janeiro - Os representantes da Federação Internacional de Futebol (Fifa) estarão no Brasil a partir do dia 23, quinta-feira, para visitar as cidades candidatas a sediar partidas da Copa do Mundo de 2014. Ao todo são 18 cidades. Caso o Brasil seja escolhido como sede do mundial, as cidades devem ter infra-estrutura dentro de rigorosos padrões exigidos pela entidade.

Das 18 cidade candidatas, apenas cinco receberão a visitada dos inspetores da Fifa: Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte. As demais - Belém, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Maceió, Manaus, Natal, Recife/Olinda, Rio Branco e Salvador - farão apresentações de suas candidaturas para os representantes da Fifa, em um hotel no Rio de Janeiro.

Dentre os critérios estabelecidos pela federação, o secretário estadual de Turismo, Esporte e Lazer, Eduardo Paes, destaca segurança e condições dos equipamentos esportivos para a competição. O secretário disse ainda que entre os estádios brasileiros, o Maracanã é hoje o mais preparado para a Copa do Mundo.

"O Maracanã diante da modernização que sofreu recentemente para os Jogos Pan-Americanos está em condições quase ideais para um jogo de Copa do Mundo. Devem ser feitos investimentos em infra-estrutura urbana para qualificar ainda mais as nossas cidade", disse Eduardo Paes.

No dia 31 de outubro, a Fifa anuncia se o Brasil será ou não a sede da Copa do Mundo de 2014. No mesmo dia, serão escolhidas as 12 cidades que terão jogos de futebol.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)