Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

18/11/2003 07:09

Representante de MS pode ganhar no programa Raul Gil

Flávia Lima/Campo Grande News

O concurso de calouros do programa Raul Gil, que vai ao ar todo sábado à tarde, pela Rede Record (TVMS em Mato Grosso do Sul) tem um representante do Estado. É o cantor Elias Robertson, que está disputando a final e no programa de sábado interpretou a canção “Granada”. Apesar de ternascido na Paraíba, a família está divida entre Bela Vista e Campo Grande, onde mora a mãe, irmãos e sobrinhos, a próxima apresentação de Robertson será sábado, quando ele vai interpretar uma música e Natal.
O cantor está liderando a competição na categoria masculina, com 54,39% dos votos via internet. O concurso vai premiar um homem e uma mulher. Robertson começou a cantar por influência do pai, que era músico. Em 1989 começou um curso de canto na academia de música Lorenzo Fernandes, no Rio de Janeiro, onde aprendeu a elaborar um repertório versátil, que vai do clássico ao popular, passando pelo sacro. Robertson diz que gosta muito de músicas com notas mais agudas, para mostrar a extensão da voz.
O estilo romântico é o seu preferido e entre seus ídolos estão Andréa Bocceli, Nat King Cole, Billie Holiday, Gilberto Gil e João Gilberto. Para votar em Robertson, basta entrar no site do programa www.raulgil.com.br e ir até a seção Grande Final 2.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Setembro de 2020
06:40
Libertadores da América
Quinta, 17 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)