Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/08/2010 07:38

Representante de MS fica em 3° no Miss Gay Brasil 2010

Danúbia Burema, Campo Grande News
Representante de MS conquistou 3° lugar, atrás de SP e MG.  DivulgaçãoRepresentante de MS conquistou 3° lugar, atrás de SP e MG. Divulgação

A representante de Mato Grosso do Sul, Emanuelle Becker, ficou em terceiro lugar no concurso Miss Gay Brasil 2010 realizado no dia 14 de agosto em Juiz de Fora (MG).

Ela foi escolhida pela coordenação de MS para concorrer ao prêmio nacional no lugar na atual miss gay, que em virtude de problemas pessoais não pôde comparecer.

Durante os desfiles, Becker ressaltou a temática pantaneira. Seu primeiro modelo foi um traje típico feito por Frank Rossatte em homenagem à cantora Tetê Espíndola, com estampa de onça de pintada, símbolo do Pantanal.

Becker desfilou ainda com um vestido azul turquesa bordado em paetês e vidrilhos, com apliques de strass e cristais, para lembrar as águas do Pantanal.

O coordenador do concurso em MS, Frank Rossatteda Cunha Barbosa, detalha que uma caravana de dez pessoas foi até MG dar apoio à participação da representante.

Em 1° lugar no concurso ficou a miss São Paulo e em segundo a Minas Gerais. Esse é o segundo ano em que MS participa do concurso de beleza.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)