Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/09/2009 10:03

Repórter-fotográfico Evilázio Alves morre em acidente

Jonas Jozino, 24horasnews
Cassilândia NewsCassilândia News

A imprensa mato-grossense está de luto. Faleceu na noite deste sábado, o repórter fotográfico Evilázio Alves, do jornal Diário Regional, de Rondonópolis, empresa ligada ao grupo Diário de Cuiabá.

Evilázio trabalhou durante todo o dia no Diário Regional e à noite resolveu viajar para Cuiabá para rever filhos e os irmãos, também fotógrafos Guilherme Filho, que trabalha para o Governo do Estado e Pedro Alves, que é funcionário do Estado e do jornal Diário de Cuiabá.

Por volta as 20h, Evilázio, que estava sozinho no carro do serviço acabou colidindo com uma caminhonete. Ele ainda foi socorrido e levado para um hospital, onde sofreu duas paradas cardíacas, não resistindo aos ferimentos, veio a falecer.

Evilázio Alves sempre foi um dos destaques do foto-jornalismo de Mato Grosso, tendo trabalhado por muitos anos no Diário de Cuiabá, onde gostava de realizar fotos de Esportes, notadamente do futebol, no Verdão. Depois, com a criação do Diário Regional, retornou a Rondonópolis, onde havia morado antes, para a criação do Departamento Fotográfico do jornal.

Em Rondonópolis casou-se novamente onde recentemente ganhou mais um filho. Seu corpo foi sepultado ontem, em Rondonópolis.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)