Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Repórter-fotográfico Evilázio Alves morre em acidente

Jonas Jozino, 24horasnews - 07 de setembro de 2009 - 10:03

Cassilândia News
Cassilândia News

A imprensa mato-grossense está de luto. Faleceu na noite deste sábado, o repórter fotográfico Evilázio Alves, do jornal Diário Regional, de Rondonópolis, empresa ligada ao grupo Diário de Cuiabá.

Evilázio trabalhou durante todo o dia no Diário Regional e à noite resolveu viajar para Cuiabá para rever filhos e os irmãos, também fotógrafos Guilherme Filho, que trabalha para o Governo do Estado e Pedro Alves, que é funcionário do Estado e do jornal Diário de Cuiabá.

Por volta as 20h, Evilázio, que estava sozinho no carro do serviço acabou colidindo com uma caminhonete. Ele ainda foi socorrido e levado para um hospital, onde sofreu duas paradas cardíacas, não resistindo aos ferimentos, veio a falecer.

Evilázio Alves sempre foi um dos destaques do foto-jornalismo de Mato Grosso, tendo trabalhado por muitos anos no Diário de Cuiabá, onde gostava de realizar fotos de Esportes, notadamente do futebol, no Verdão. Depois, com a criação do Diário Regional, retornou a Rondonópolis, onde havia morado antes, para a criação do Departamento Fotográfico do jornal.

Em Rondonópolis casou-se novamente onde recentemente ganhou mais um filho. Seu corpo foi sepultado ontem, em Rondonópolis.


SIGA-NOS NO Google News