Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/09/2013 13:20

Repórter diz que um carro teria sido culpado do acidente na Vaca Parida

Redação

O repórter Cesar Rodrigues, do site Chapadensenews, concedeu entrevista no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, e disse que por informações levantadas um Fiat teria sido a causa envolvendo três veículos na Vaca Parida, município de Cassilândia.

Explicou que não esteve no local, colheu as informações com as vítimas no hospital. Segundo apurou um Fiat Uno estaria com problemas mecânicos e estava à frente da Hillux, que ao podar verificou outro carro em sentido contrário. Ao tentar retornar atrás do Fiat um bitrem de transporte de combústivel já estava  próximo ao Fiat e não teve como freiar. Bateu na traseira da Hilux, que retornava a sua mão de direção ocasinando o acidente. O motorista do Fiat não parou e ninguém conseguiu colher os dados do veículo.

Na Hillux estavam três empresários de Três Lagoas que foram encaminhados para o Hospital do Chapadão do Sul, foram medicados e liberados.

Querendo ouvir a entrevista basta acessar www.rotativanoar.com.br

 

Veja o que foi publicado hoje no Cassilândianews

 

Um bitrem de transporte de combustível, um Fiat Uno e uma Hilux se envolveram num engavetamento na MS-306, na região denominada Vaca Parida, município de Cassilândia, distante 25 quilometros de Chapadão do Sul.

Segundo o repórter Cesar Rodrigues do Chapadensenews as informações são imprecisas, mesmo porque nenhum órgão de imprensa esteve no local. Samuel Rodrigues e Cesar Nicanor Rodrigues, que estavam na Hiluz, receberam os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul e sentiam dores nos membros inferiores e costas.

O Cassilândianews vai aguardar informações precisas sobre o ocorrido e voltará a informar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)