Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Repórter diz que um carro teria sido culpado do acidente na Vaca Parida

Redação - 12 de setembro de 2013 - 13:20

O repórter Cesar Rodrigues, do site Chapadensenews, concedeu entrevista no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, e disse que por informações levantadas um Fiat teria sido a causa envolvendo três veículos na Vaca Parida, município de Cassilândia.

Explicou que não esteve no local, colheu as informações com as vítimas no hospital. Segundo apurou um Fiat Uno estaria com problemas mecânicos e estava à frente da Hillux, que ao podar verificou outro carro em sentido contrário. Ao tentar retornar atrás do Fiat um bitrem de transporte de combústivel já estava  próximo ao Fiat e não teve como freiar. Bateu na traseira da Hilux, que retornava a sua mão de direção ocasinando o acidente. O motorista do Fiat não parou e ninguém conseguiu colher os dados do veículo.

Na Hillux estavam três empresários de Três Lagoas que foram encaminhados para o Hospital do Chapadão do Sul, foram medicados e liberados.

Querendo ouvir a entrevista basta acessar www.rotativanoar.com.br

Veja o que foi publicado hoje no Cassilândianews

Um bitrem de transporte de combustível, um Fiat Uno e uma Hilux se envolveram num engavetamento na MS-306, na região denominada Vaca Parida, município de Cassilândia, distante 25 quilometros de Chapadão do Sul.

Segundo o repórter Cesar Rodrigues do Chapadensenews as informações são imprecisas, mesmo porque nenhum órgão de imprensa esteve no local. Samuel Rodrigues e Cesar Nicanor Rodrigues, que estavam na Hiluz, receberam os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul e sentiam dores nos membros inferiores e costas.

O Cassilândianews vai aguardar informações precisas sobre o ocorrido e voltará a informar.

SIGA-NOS NO Google News