Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/02/2009 18:29

Reporter da TV Record/MS é submetida a cirurgia

MS Record
Cassilândia NewsCassilândia News

A jornalista Ana Paula Cardoso, repórter da TV MS Record, que sofreu um acidente de carro na madrugada do último domingo (8), quando viajava de Pirenópolis (GO) para Brasília (DF), foi submetida a uma cirurgia em um hospital particular e seu estado de saúde ainda é delicado.

De acordo com o boletim médico, a cirurgia aconteceu nesta terça-feira à tarde e durou cerca de 5 horas. O procedimento teve como objetivo amenizar as fraturas graves na coluna vertebral. Ela continua internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Os familiares de Ana Paula Cardoso agradecem as mensagens de apoio e carinho enviadas por familiares, amigos e colegas de profissão.

A direção da TV MS Record reitera que está à disposição da família da jornalista, para que sua recuperação ocorra o mais rápido possível.

Acidente

A jornalista Ana Paula Cardoso, repórter da TV MS Record, estava em férias, e voltava de um passeio em um dos principais destinos turísticos de Goiás, a cidade de Pirenópolis (GO). Quando ela retornava para Brasília (DF), o motorista do carro em que estava a jornalista perdeu o controle do veículo, que capotou na rodovia GO 225. Chovia muito no momento do acidente. A jornalista foi atingida por estilhaços de vidro e sofreu uma forte pancada. Ela recebeu o primeiro atendimento no Hospital de Base de Brasília e foi removida, ainda pela manhã, para uma clínica particular.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)