Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Repletos de desfalques, Boca e Cruzeiro fazem ida das quartas

Correio do Estado - 19 de setembro de 2018 - 11:40

Tanto Boca Juniors quanto Cruzeiro tem importantes desfalques para o duelo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, na noite desta quarta-feira, no La Bombonera, às 20h45 (de MS).

Pelo lado celeste, o técnico Mano Menezes tem um grande problema. O meia Arrascaeta não viajou com a equipe para a Argentina. Ele ainda sente um incomodo na coxa esquerda.

Vale lembrar que Arrascaeta sentiu uma contusão parecida no duelo contra o Internacional, na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após isso, ele foi convocado para a seleção do Uruguai, mas liberado para retornar ao Cruzeiro para tratamento.

Na última semana, na quarta-feira, contra o Palmeiras, em São Paulo, pela Copa do Brasil o jogador sentiu a lesão no fim do primeiro tempo. A expectativa era de recuperação, algo que não aconteceu. Para a vaga, o provável substituto, assim como foi contra o Verdão, é de Rafinha entrar na vaga. Sóbis e David também são opções.

“A expectativa é grande de ter a oportunidade. Arrascaeta não teve condição de jogo. Se o Mano quiser contar comigo, espero ajudar o Cruzeiro a fazer um grande jogo”, destacou Rafinha.

Pelo lado argentino, o técnico Gullermo Schelotto tem dúvidas na equipe que vai colocar a campo. O atacante Ramon Ábila não vai para o jogo. Além de estar contundido, o jogador tem uma suspensão que terá de cumprir agora.

FICHA TÉCNICA
BOCA JUNIORS X CRUZEIRO

Local: La Bombonera, Buenos Aires (AR)
Data: 19 de Setembro de 2018, quarta-feira
Horário: 20h45 (de MS)
Árbitro: Eber Aquino (PAR)
Auxiliar: Não informados

BOCA – Andrada, Jara, Goltz, Magallan, Emmanuel Mas, Fernando Gago, Wilmar Barrios, Pablo Perez, Cristian Pavón, Darío Benedetto, Zarate.
Técnico: Guillermo Barros Schelotto

CRUZEIRO: Fábio, Edilson, Dedé, Léo, Egídio, Henrique, Lucas Silva, Rafinha, Thiago Neves, Robinho, Barcos.
Técnico: Mano Menezes

SIGA-NOS NO Google News