Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Repercutem entrevistas concedidas na Rádio Patriarca

Redação - 28 de novembro de 2013 - 13:10

O chefe do Departamento de Projetos da Prefeitura Municipal de Cassilândia esteve hoje no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca,  respondendo as críticas feitas pelo presidente da Câmara na edição do programa de ontem.

Rogério Tenório, irmão do vereador José Martimiano, repercutiu a entrevista em seu Facebook.

Leia o que diz:

Rogério Tenório
Opções para esta história
O resumo da ópera, então, é o seguinte: em um órgão vital para toda prefeitura hoje em dia temos um rapaz cheio de boas intenções, mas inexperiente, conforme ele mesmo afirmou em entrevista à Rádio Patriarca está aprendendo o serviço. O número de pessoas trabalhando no setor é insuficiente, também segundo o referido funcionário; não há diálogo entre a câmara e o prefeito.
Então está fácil resolver, basta deixar as picuinhas políticas de lado, deixar de tratar os vereadores como inimigos só porque eles estão cumprindo sua obrigação CONSTITUCIONAL de fiscalizar o prefeito e entender isso como "parte do jogo"; deixar de desperdiçar dinheiro público colocando duas, três, quatro pessoas em setores onde há pouco tempo existia apenas uma trabalhando; diminuir o número de comissionados e contratar mais gente com o know how necessário para ajudar na Central de Projetos.

Para que o leitor tome conhecimento das entrevistas basta clicar aqui

SIGA-NOS NO Google News