Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/04/2016 18:30

Repercute na imprensa estadual a morte do ex-deputado Waldomiro

Redação

Depois da notícia veiculada no Cassilândia Notícias (News) sobre a morte do ex-deputado Waldomiro Gonçalves está sendo grande a repercussão em todo Estado, inclusive por sua importância histórica na política do Mato Grosso Uno e de Mato Grosso do Sul

CAMPO GRANDE NEWS

Ex-deputado Valdomiro Alves morre aos 84 anos vítima de câncer
Michel Faustino

O procurador de Justiça aposentado e ex-deputado estadual Valdomiro Alves Gonçalves morreu na tarde desta terça-feira (05), aos 84 anos, no Proncor de Campo Grande. O ex-parlamentar tratava-se de um câncer e estava há 30 dias internado na unidade hospitalar em decorrência de complicações da doença.

Segundo informações de familiares, ele foi diagnosticado com embolia pulmonar – quanto um coagulo obstrui artéria do pulmão – e por volta das 15h desta terça-feira acabou falecendo após sofrer parada cardíaca.

O corpo de Valdomiro deve ser velado a partir das 21h no Cemitério Jardim das Palmeiras, na saída para Rochedo. O enterro está previsto para acontecer às 13h de amanhã (06).

Integrante do PSDB, o ex-parlamentar é considerado um dos políticos mais importantes da história política do Estado. Foi promotor e procurador de justiça; deputado federal e estadual de Mato Grosso Uno e Mato Grosso do Sul; presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (73 a 74) e Mato Grosso do Sul (81 a 82). Seu último mandato terminou em 98.

MIDIAMAX

Morre ex-deputado de MS vítima de câncer na traqueia


Valdomiro lutava contra a doença há mais de um ano

Jéssica Benitez

Morreu na tarde desta terça-feira (5) o ex-deputado federal e estadual, Valdomiro Alves Gonçalves, vítima de câncer na traqueia. Natural de Paranaíba e eleito pela região de Cassilândia ele foi presidente da Assembleia Legislativa e lutava contra a doença há mais de um ano.

Além de parlamentar, Valdomiro ocupou cargo de promotor e procurador de Justiça e deixa esposa, filhos, netos e até bisnetos. Ele foi um dos responsáveis pela instalação do campus da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) em Cassilândia. (Com informações do Cassilândia News)

 

CORREIO DO ESTADO

 

O ex-deputado estadual Valdomiro Alves Gonçalves faleceu, aos 84 anos, na tarde desta terça-feira (05), no Hospital Proncor, em Campo Grande, onde fazia tratamento contra um câncer.

Valdomiro foi um dos políticos de maior expressão do município de Cassilândia e do Estado. Foi promotor e procurador de justiça; Deputado Estadual de Mato Grosso Uno e Mato Grosso do Sul; Presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Deixa a esposa Nalda, filhos, netos, bisnetos, parentes e amigos.

Dentre as conquistas como Deputado Estadual, unidade da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - UEMS - se instalou em Cassilândia, através de articulação política.

Ainda não há informações sobre onde ocorrerá o velório e o sepultamento.

Com informações do Cassilândia Notícias.

 

TRIBUNA LIVRE  - PARANAIBA

Faleceu hoje (5), às 15h15, no Proncor em Campo Grande, aos 84 anos de idade, Valdomiro Alves Gonçalves, vítima de câncer. Valdomiro foi o político de maior expressão do município de Cassilândia. Foi promotor e procurador de justiça, deputado estadual de Mato Grosso Uno e Mato Grosso do Sul, e presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Deixa a esposa Nalda, filhos, netos, bisnetos, parentes e amigos.
A informação é do site Cassilandianews.

Fonte: Cassilandianews.

O CORREIO NEWS - CHAPADÃO DO SUL

Faleceu hoje as 15h15 no Proncor em Campo Grande aos 84 anos de idade Valdomiro Alves Gonçalves, vítima de câncer. Valdomiro foi o político de maior expressão do município de Cassilândia e do Estado. Foi promotor e procurador de justiça; Deputado Estadual de Mato Grosso Uno e Mato Grosso do Sul; Presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Deixa a esposa Nalda, filhos, netos, bisnetos, parentes e amigos.

Dentre as conquistas como Deputado Estadual, foi através de sua atuação parlamentar que se instalou a unidade da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – UEMS em Cassilândia.

Ainda não tem informações sobre onde ocorrerá o velório e o sepultamento.

cassilandianews

Apenas alguns sites que noticiaram o falecimento do ex-deputado tendo como fonte o Cassilândia Noticias ou Cassilândianews.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)