Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/06/2013 12:39

Repercute em Cassilândia manchete de site do Chapadão do Sul sobre saque

Redação

No Facebook está repercutindo manchete de site do Chapadão do Sul sobre o saque de um caminhão lotado de carne. Veja:

João Pamplona Vilela

LAMENTÁVEL !

Cassilandenses “mortos de fome” saqueiam carga de carreta tombada
Uma carreta baú refrigerado colidiu com outro veículo no início da noite desta sexta-feira (31), na MS 306 em Cassilândia, na saída para Chapadão do Sul.
João Pamplona Vilela Matéria veiculada no site de Chapadão do Sul...

 

Frank Roberto Gonçalves Isso agora vai dar o que falar, realmente lamentável.

Adê Pacheco MUITO LAMENTAVEL....VERGONHOSO!!!

Vanderleia Henrique Araujo ja nao basta imagem de cidade desleixada q tem monte de buracos e ruas sujas,agora 'mortos de fome",belo elogio p cidade

Mauro Gonçalves Do meu ponto de vista.. a manchete do jornal foi um tanto quanto infeliz !! pq eu sou cassilandense.. ñ sou morto de fome !! e não estava saqueando nada de ninguém !!.. da forma qe foi veiculado parece qe todos nós estávamos praticando esse ato Lamentável..!!

Elizangela Wemersom Concordo com o Mauro, ta certo que é vergonhoso mais o tema da matéria foi um abuso .

Emerson Haveroth espero q os responsáveis por isto sejam punidos... inclusive aqueles que encheram suas camionetes de carne e sairam desfilando pela cidade como se fosse motivo de tal exibição.

Ana P Ricardo Borges E sabe o que é pior, é que os mesmos que fizeram isso, pq foi roubo, não importa em que circunstancias, ainda mais que não só a carne, mas coisas de uso pessoal do motorista foram levados. Bom, o pior é que os mesmo que fazem isso querem cobrar integridade das autoridades, honestidade dos políticos. Com que moral? É mesmo esse tipo de coisa que queremos ensinar para nossos filhos. Sentar à mesa e comer uma carne que não nos pertence?

Elson Paula Camargo hoje que pudi ver as fotos dos saquiadores ,com certeza essas pessoas nunca passaram por um período de vergonha,que absurdo,ate os pertences do motorista eles tiveram a capacidade de roubar, realmente vergonhoso tem gente que acha tudo normal;

Leilson Reis Nós, podemos limpar nossa imagem denunciando os culpados as autoridades competentes. Quem sabe o site não publica algo assim: " Cassilandenses se unem e denunciam saqueadores"

Georande Gomes preste atensao nas fotos que forao postada todos nao tem rosto como denunciar e pra caba?

Leilson Reis Meu amigo, não tem como não perceber se seu vizinho chegou com um "quarto de vaca na casa dele... Coisas assim... E, com toda certeza essas pessoas já comentaram com alguém que pegaram essa carne... Existem inúmeras maneiras...

João Pamplona Vilela Georande Gomes o site só não postou a foto com os rostos de todos porque no meio tem menores que não podem ser expostos segundo a lei....existem também pessoas que estavam ali como curiosos e não saquearam...pra separar um do outro é necessário que a Polícia queira investigar e se quiser o site já comunicou que repassa as fotos originais

Leilson Reis E as fotos só estão com os rostos "escondidos" na mídia, porque ela não pode vincular a imagem de ninguém.
há 30 minutos · Curtir · 1

Elson Paula Camargo hoje meio por cima ouvi um comentário que algumas pessoas foram la so dar aquela olhadinha,acho isso mais uma mentira,nao perderam nada la que foram fazer então se não pegar o que não lhes for cabíveis,pura mentira.

Georande Gomes morar em curutela e assim mesmo,metem a boca mais faser alguma coisa ,nada fasem so critica
há 26 minutos · Curtir · 1

João Pamplona Vilela Quem tem q fazer é a polícia Georande Gomes

Elson Paula Camargo as denuncias nesse momento não vira nada amigos quem não tem vergonha,com certeza acha tudo pouco se tivesse mais com certeza pegariam mais,isso que quero diser.
há 22 minutos · Curtir · 2

Elson Paula Camargo já penssarao pro destino dessa carne ia se fosse para ajudar aquém não tem nada pra comer que cara eles ficariao diante dessa barbaridade;

Leilson Reis Sou obrigado a discordar de vcs num ponto. Entendo que a denúncia seja muito importante, já que ajuda a polícia a chegar nos verdadeiros culpados. Mas vai da consciência de cada um.

Elson Paula Camargo se fosse uma ajuda comunitária pra sua região,quem se pronunciaria,que desculpa teriam

João Pamplona Vilela Polícia Civil desmente boatos de liberação da carne: http://www.cassilandianoticias.com.br/ultimas-noticias/seguro-nao-liberou-carne-envolvidos-no-saque-responderao-por-furto-diz-policia

Seguro não liberou carne; envolvidos no saque responderão por furto, diz polícia
www.cassilandianoticias.com.br
O Cassilândia News havia recebido informações de que a empresa de seguros teria ...Ver mais

Elson Paula Camargo vc de uma observadinha no que foi publicado ate agora que me desculpe vc mas vc não observou tudo

Leilson Reis Realmente não observei tudo não, ninguém consegue observar tudo meu amigo!:)

Waldomiro Alves Se tivessem tomado atitudes energicas quando aconteceu o acidente com o caminhão de cerveja hoje não teriamos essa ocorrencia.

Leilson Reis A ocorrência do caminhão de cerveja está sendo investigada, e já tem algumas pessoas indiciadas!

Elson Paula Camargo sera que em alguns pontos da cidade terão churrasquinho hoje e a manhamm

Elson Paula Camargo na grande ou melhor dizendo amaior parte daqueada sera que não tem maoe maiores proporcionando que a mao menor fosse la também hemm?

 

Gente esta havendo uma má interpretação do que foi escrito:cassilandenses mortos de fome.
são aqueles que saquearam a carga,e não a população da cidade.
 
Alex arruda brito em 01/06/2013 19:49:40
Meus irmãos cassilandenses.
Lastimável ver a notícia acima divulgada. Duas falhas graves envolvem o nome de nossa cidade e assim todos nos filhos da terra de Cassinha:
1 - Devemos repudiar atitude de certas pessoas, com certeza alguns amigos nossos estão envolvidos em tamanho escândalo, pois o fato de um acidente, seja de qual proporção não nos dá o direito de saquear, colocar a mão naquilo que não nos pertence, não interessa origem e destino. Sem essa de dizer "o que é achado não é roubado", devemos ser conscientes, reconhecer o erro cometido e ter a ombridade de responder na justiça pela ignorância.
2 - Muito infeliz o responsavel pela publicação no site que atingiu de forma voraz a família cassilandense que precisa ser respeitada. Portanto, também deve responder pelos atos cometidos.
 
Valteir Camilo de Araújo em 01/06/2013 19:34:44
O maior problema que vejo nessa atitude da alguns que roubaram a carne, é o destino dessa carne roubada. Será que não irá ser comercializada nos açougues e supermercados da cidade??? Fiquem espertos quanto a isso.
 
Fernando C Barbosa em 01/06/2013 14:08:34
No caso Joyce não tem nenhuma crítica a cidade, ou aos seus administradores.

A crítica é com relação ao fato em si e por consequência a todos os cassilandenses que passaram a ser taxados como "MORTOS DE FOME"...eu não concordo com isso mas respeito as pessoas que acham que o ato de ontem foi lindo.

Cada um tem a sua opinião e isso é democracia
 
João Pampalona Vilela em 01/06/2013 14:07:15
Não sou natural de Cassilândia, e sim de Itajá/GO., mas aqui busco meu sustento, trabalho, compro, pago, vejo o desenvolver da cidade, seus altos e baixos, mas daí ao Jovem Sul News postar uma notícia "cassilandenses mortos de fome", eu senti uma profunda tristeza, de fato, generalizou uma população, não somos mortos de fomes, foi um grupo pequeno de pessoas que se prestaram a fazer essa burrice, não foia cidade inteira. Daí desse fato irresponsável quero dizer que eu REPUDIO esse site www.jovemsulnews.com.br, jamais entrarei nesse site, que eles renomeiem essa notícia, que tenham um pouquinho de dignodade e responsabilidade.
 
Termy Ferreira de Lima em 01/06/2013 13:54:49
Sou cassilandense, más porem desaprovo os atos destes vândalos. Deve ser investigado se for comprovado que não liberou a carga devem punir os saqueadores.
 
Gleberson Pires em 01/06/2013 13:37:02
Poize...axo mutio errado oq esta escrito ai! pq o acidente nao tem nada ave com a situaçao da cidade...e outra pod ate estar acabada mais vcs qrem q cai td do ceu??? ninguem ajuda ninguem,esse povo só sabe mete a boca,fala mal e ainda por cima inventa historia!!! pq cada um nao cuida da sua vida e se axa q a cidade ta acabada muda daki entao parcero!!!!
 
joyce marçal em 01/06/2013 13:00:46
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)