Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Repercute em Cassilândia manchete de site do Chapadão do Sul sobre saque

Redação - 01 de junho de 2013 - 12:39

No Facebook está repercutindo manchete de site do Chapadão do Sul sobre o saque de um caminhão lotado de carne. Veja:

João Pamplona Vilela

LAMENTÁVEL !

Cassilandenses “mortos de fome” saqueiam carga de carreta tombada
Uma carreta baú refrigerado colidiu com outro veículo no início da noite desta sexta-feira (31), na MS 306 em Cassilândia, na saída para Chapadão do Sul.
João Pamplona Vilela Matéria veiculada no site de Chapadão do Sul...

Frank Roberto Gonçalves Isso agora vai dar o que falar, realmente lamentável.

Adê Pacheco MUITO LAMENTAVEL....VERGONHOSO!!!

Vanderleia Henrique Araujo ja nao basta imagem de cidade desleixada q tem monte de buracos e ruas sujas,agora 'mortos de fome",belo elogio p cidade

Mauro Gonçalves Do meu ponto de vista.. a manchete do jornal foi um tanto quanto infeliz !! pq eu sou cassilandense.. ñ sou morto de fome !! e não estava saqueando nada de ninguém !!.. da forma qe foi veiculado parece qe todos nós estávamos praticando esse ato Lamentável..!!

Elizangela Wemersom Concordo com o Mauro, ta certo que é vergonhoso mais o tema da matéria foi um abuso .

Emerson Haveroth espero q os responsáveis por isto sejam punidos... inclusive aqueles que encheram suas camionetes de carne e sairam desfilando pela cidade como se fosse motivo de tal exibição.

Ana P Ricardo Borges E sabe o que é pior, é que os mesmos que fizeram isso, pq foi roubo, não importa em que circunstancias, ainda mais que não só a carne, mas coisas de uso pessoal do motorista foram levados. Bom, o pior é que os mesmo que fazem isso querem cobrar integridade das autoridades, honestidade dos políticos. Com que moral? É mesmo esse tipo de coisa que queremos ensinar para nossos filhos. Sentar à mesa e comer uma carne que não nos pertence?

Elson Paula Camargo hoje que pudi ver as fotos dos saquiadores ,com certeza essas pessoas nunca passaram por um período de vergonha,que absurdo,ate os pertences do motorista eles tiveram a capacidade de roubar, realmente vergonhoso tem gente que acha tudo normal;

Leilson Reis Nós, podemos limpar nossa imagem denunciando os culpados as autoridades competentes. Quem sabe o site não publica algo assim: " Cassilandenses se unem e denunciam saqueadores"

Georande Gomes preste atensao nas fotos que forao postada todos nao tem rosto como denunciar e pra caba?

Leilson Reis Meu amigo, não tem como não perceber se seu vizinho chegou com um "quarto de vaca na casa dele... Coisas assim... E, com toda certeza essas pessoas já comentaram com alguém que pegaram essa carne... Existem inúmeras maneiras...

João Pamplona Vilela Georande Gomes o site só não postou a foto com os rostos de todos porque no meio tem menores que não podem ser expostos segundo a lei....existem também pessoas que estavam ali como curiosos e não saquearam...pra separar um do outro é necessário que a Polícia queira investigar e se quiser o site já comunicou que repassa as fotos originais

Leilson Reis E as fotos só estão com os rostos "escondidos" na mídia, porque ela não pode vincular a imagem de ninguém.
há 30 minutos · Curtir · 1

Elson Paula Camargo hoje meio por cima ouvi um comentário que algumas pessoas foram la so dar aquela olhadinha,acho isso mais uma mentira,nao perderam nada la que foram fazer então se não pegar o que não lhes for cabíveis,pura mentira.

Georande Gomes morar em curutela e assim mesmo,metem a boca mais faser alguma coisa ,nada fasem so critica
há 26 minutos · Curtir · 1

João Pamplona Vilela Quem tem q fazer é a polícia Georande Gomes

Elson Paula Camargo as denuncias nesse momento não vira nada amigos quem não tem vergonha,com certeza acha tudo pouco se tivesse mais com certeza pegariam mais,isso que quero diser.
há 22 minutos · Curtir · 2

Elson Paula Camargo já penssarao pro destino dessa carne ia se fosse para ajudar aquém não tem nada pra comer que cara eles ficariao diante dessa barbaridade;

Leilson Reis Sou obrigado a discordar de vcs num ponto. Entendo que a denúncia seja muito importante, já que ajuda a polícia a chegar nos verdadeiros culpados. Mas vai da consciência de cada um.

Elson Paula Camargo se fosse uma ajuda comunitária pra sua região,quem se pronunciaria,que desculpa teriam

João Pamplona Vilela Polícia Civil desmente boatos de liberação da carne: http://www.cassilandianoticias.com.br/ultimas-noticias/seguro-nao-liberou-carne-envolvidos-no-saque-responderao-por-furto-diz-policia

Seguro não liberou carne; envolvidos no saque responderão por furto, diz polícia
www.cassilandianoticias.com.br
O Cassilândia News havia recebido informações de que a empresa de seguros teria ...Ver mais

Elson Paula Camargo vc de uma observadinha no que foi publicado ate agora que me desculpe vc mas vc não observou tudo

Leilson Reis Realmente não observei tudo não, ninguém consegue observar tudo meu amigo!:)

Waldomiro Alves Se tivessem tomado atitudes energicas quando aconteceu o acidente com o caminhão de cerveja hoje não teriamos essa ocorrencia.

Leilson Reis A ocorrência do caminhão de cerveja está sendo investigada, e já tem algumas pessoas indiciadas!

Elson Paula Camargo sera que em alguns pontos da cidade terão churrasquinho hoje e a manhamm

Elson Paula Camargo na grande ou melhor dizendo amaior parte daqueada sera que não tem maoe maiores proporcionando que a mao menor fosse la também hemm?

SIGA-NOS NO Google News