Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/10/2008 08:20

Renovação na Câmara de Campo Grande é de 42,85%

Paulo Fernandes/Campo Grande News

Dos 21 vereadores de Campo Grande, apenas 12 foram reeleitos. Já o perfis dos outros nove eleitos é bem diversificado: tem ex-secretário, pastor, ex-vereador e ex-deputado.

Os “novos” vereadores são Carlão (PSB), Professora Rose (PSDB), Mário César (PPS), João Rocha (PSDB), Lídio (PP), Jamal Salém (PR), Loester Nunes (PDT), Flávio César (PT do B) e Herculano (PSC).

A eleição marca também a entrada de dois candidatos de partidos nanicos na Câmara, PT do B e PSC, além do retorno ao poder do ex-vereador Jamal Salém e do ex-deputado estadual Loester Nunes. Outro eleito é o ex-presidente da Fundesporte (Fundação Municipal de Esporte), João Rocha.

Também futuro vereador de primeiro mandato, Lídio Nogueira Lopes, de 41 anos, contou com o voto dos evangélicos. Ele é pastor da Assembléia de Deus das Missões.

Enquanto nomes até então desconhecidos como Lídio e Herculano chegaram à Câmara, vereadores como Maria Emília (PMDB), Athayde Nery (PPS), Alex do PT e Djalma Blans (PDT) não conseguiram a reeleição.

Mas a base de apoio do prefeito reeleito Nelson Trad Filho (PMDB) se manteve soberana. Foram eleitos 19 vereadores da base aliada. O PT que tem três vereadores só conseguiu reeleger dois e encolheu. Os únicos eleitos pela oposição foram Cabo Almi e Thaís Helena.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)