Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/07/2005 16:58

Renilda diz temer pela vida social dos filhos

Agência Câmara

Ao deputado Welinton Fagundes (PL-MT), Renilda Maria Santiago Fernandes de Souza afirmou que seu medo de depor na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Correios estava relacionado a possíveis prejuízos que sua exposição pública poderia trazer a seus filhos. A mulher do empresário Marcos Valério de Souza, acusado de ser o operador do suposto "mensalão" pago a parlamentares, disse não se sentir culpada pelo que está acontecendo, pois confiou em todos os sócios das empresas.
"Em momento nenhum meu marido me decepcionou. Acho que ele não soube lidar com o senhor Delúbio (Soares, o tesoureiro licenciado do PT). Não soube dizer não, com medo de perder o que já tinha", afirmou, referindo-se aos empréstimos bancários que o marido teria tomado para repassar ao Partido dos Trabalhadores. Renilda disse ainda que não se interessa por política e que não sabe se houve um esquema de pagamento anterior ao atual governo.

Investigações
Na opinião da deputada Juíza Denise Frossard (PPS-RJ), o depoimento de Renilda Santiago parece verdadeiro. "É impossível, porém, que a senhora e seu marido não conversassem sobre o primeiro cavalo, o primeiro carro importado", questionou.
A parlamentar perguntou se a depoente tinha consciência de que deverá responder pela situação das empresas de Valério na Justiça. Renilda respondeu que a CPMI é apenas uma etapa das investigações. "Eu gostaria que fosse feita uma investigação documental séria. Por enquanto, somente a mídia está investigando", disse a mulher de Valério.

Renilda continua depondo na sala 2 da ala Senador Nilo Coelho, no Senado.

Transmissão pela TV
A TV Câmara está transmitindo ao vivo o depoimento de Renilda de Souza à CPMI dos Correios. A TV pode ser sintonizada em UHF no canal 27, no Distrito Federal; nos canais 14, da NET; 28, da Sky Net; 16, da TECSat; 235, da Direct TV; e por antena parabólica, em todo o País.
A oitiva também pode ser acompanhada pela internet.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)