Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/07/2005 13:46

Renilda diz que Valério e Delúbio mantêm contato

Inara Silva / Campo Grande News

A esposa do empresário Marcos Valério, Renilda Santiago, disse em depoimento à CPMI dos Correios (Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga denúncias de corrupção na ECT – Empresa de Correios e Telégrafos) que, nos últimos dias, o tesoureiro licenciado do PT, Delúbio Soares, falou com Marcos Valério por telefone. Ela afirmou que não sabe se eles se encontraram pessoalmente e também não sabe se Valério tem mais documentos ou informações sobre empréstimos ou pagamento de “mesadas” a parlamentares.
Segundo Renilda, Marcos Valério nem sequer conhece o presidente Lula e nunca fez trabalhos para o presidente, nem para a família dele. Afirmou que Valério.
Segundo a depoente, Marcos Valério vive em cárcere doméstico. "Peço às pessoas que participaram que se sensibilizem e ajudem a revelar os fatos, pois minha família está desmoronada. Foi execrada e condenada publicamente." A esposa disse que a responsabilidade financeira das empresas não pode ser imputada só a seu marido, já que todos os cheques das empresas precisavam ser assinados por dois sócios.
A mulher do empresário afirmou que foi covarde por não ter participado das empresas, mas que a opção dela foi cuidar dos filhos. Ela disse que, se pudesse voltar atrás, participaria mais da vida das firmas, que afinal estão em nome dela. As informações são da Agência Câmara.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)