Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Renilda diz que Valério e Delúbio mantêm contato

Inara Silva / Campo Grande News - 26 de julho de 2005 - 13:46

A esposa do empresário Marcos Valério, Renilda Santiago, disse em depoimento à CPMI dos Correios (Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga denúncias de corrupção na ECT – Empresa de Correios e Telégrafos) que, nos últimos dias, o tesoureiro licenciado do PT, Delúbio Soares, falou com Marcos Valério por telefone. Ela afirmou que não sabe se eles se encontraram pessoalmente e também não sabe se Valério tem mais documentos ou informações sobre empréstimos ou pagamento de “mesadas” a parlamentares.
Segundo Renilda, Marcos Valério nem sequer conhece o presidente Lula e nunca fez trabalhos para o presidente, nem para a família dele. Afirmou que Valério.
Segundo a depoente, Marcos Valério vive em cárcere doméstico. "Peço às pessoas que participaram que se sensibilizem e ajudem a revelar os fatos, pois minha família está desmoronada. Foi execrada e condenada publicamente." A esposa disse que a responsabilidade financeira das empresas não pode ser imputada só a seu marido, já que todos os cheques das empresas precisavam ser assinados por dois sócios.
A mulher do empresário afirmou que foi covarde por não ter participado das empresas, mas que a opção dela foi cuidar dos filhos. Ela disse que, se pudesse voltar atrás, participaria mais da vida das firmas, que afinal estão em nome dela. As informações são da Agência Câmara.

SIGA-NOS NO Google News