Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/10/2005 14:29

Renegociação dos débitos fiscais aquecerá economia

O incremento da economia com a expectativa da colheita da safra de verão será um dos benefícios resultantes do projeto de lei, aprovado pela Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul na última quarta-feira (05), de autoria dos deputados Humberto Teixeira (PDT), Zé Teixeira (PFL) e Pedro Kemp (PT). A proposta prorroga por mais 60 dias o prazo para renegociação dos débitos fiscais.

Com isso, de acordo com Humberto Teixeira, os contribuintes do Estado que têm créditos tributários relativos ao Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) anteriores ao dia 31 de dezembro de 2003 poderão quitar suas dívidas ou renegociá-las, pagando a primeira parcela dos valores em atraso até o dia 30 de novembro deste ano.

Segundo o parlamentar, a prorrogação vai permitir que os contribuintes possam aproveitar os incentivos que a lei oferece para o pagamento. O texto original da Lei nº 3.045 estabelecia o dia 30 de setembro de 2005 como a data limite para a renegociação. Até aquela data, havia sido arrecadado o R$ 7,5 milhões e, com a dilatação do prazo, o montante poderá atingir R$ 50 milhões.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)