Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rendido por assaltante, ciclista é amarrado e deixado em matagal

Campo Grande News - 09 de março de 2020 - 09:15

Enquanto pedalava na Avenida Nasri Siufi, em Campo Grande, na noite deste sábado (7), ciclista de 19 anos foi abordado por assaltante, amarrado e deixado em um matagal às margens da via. O caso foi registrado como roubo majorado pela restrição da liberdade da vítima.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 22h45, a vítima foi abordada por homem que estava a pé e o ameaçou dizendo que o mataria caso ele gritasse. A vítima não reagiu e foi levada para um matagal.

Lá, o suspeito pegou o cadarço do tênis do ciclista e o amarrou. Momentos depois, o autor saiu do local, momento em que a vítima conseguiu se soltar e ir para o outro lado da avenida, onde pediu socorro para moradores.

À polícia, o jovem disse que o assaltante era moreno, magro, estatura mediana e tinha cicatriz na barriga. Ele vestia camiseta verde, calça jeans azul e all star vermelho de cano longo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e será investigado pela Polícia Civil.

SIGA-NOS NO Google News