Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/12/2009 14:23

Renato é o primeiro reforço do Botafogo

Assessoria de Imprensa do Botafogo

O Botafogo acertou a contratação do meia Renato, 25 anos, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Grêmio. O jogador chegou ao Rio de Janeiro no fim da tarde de quarta-feira, se encontrou com dirigentes alvinegros e passou a noite na concentração do CT João Saldanha. Na manhã desta quinta-feira, Renato realizou toda a bateria de exames médicos e em seguida assinou o contrato, com duração de um ano, e opção de renovação por mais um. A data da apresentação ainda será definida.

- Estou muito feliz e motivado para esta nova temporada. Vou aproveitar meus últimos dias de descanso e férias e no dia 4 de janeiro me reapresento. O Botafogo é um clube muito tradicional, uma oportunidade enorme para a minha carreira - disse o meia, que revela a expectativa de atuar pela primeira vez no Stadium Rio.

- Ainda não estive lá e não vejo a hora de estrear em casa no Carioca. Vi muitos jogos pela televisão e sei que é um estádio maravilhoso, o mais moderno do país.

Natural de Cajazeiras (PB), o jogador iniciou carreira no Mogi Mirim, em 2000, camisa que vestiu até 2005. No ano seguinte, defendeu a Ferroviária, também de São Paulo, e em 2007 foi contratado pelo Juventude (RS). Mas foi na Ponte Preta, em 2008, que o meia ganhou destaque. As boas atuações na série B do Campeonato Brasileiro despertaram o interesse do mundo árabe e Renato acabou se transferindo para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Voltou ao Brasil em agosto deste ano para defender o Grêmio no Campeonato Brasileiro, mas lesões acabaram atrapalhando seu rendimento.

Ficha técnica

Nome: Renato Adriano Jacó de Morais
Nascimento: 15/09/1984
Naturalidade: Cajazeiras (PB)
Peso: 72kg
Altura: 1,73m

Clubes:
Mogi Mirim-SP (2000-05)
Ferroviária-SP (2006)
Juventude-RS (2007)
Ponte Preta-SP (2008)
Al-Ittihad-ARÁBIA (jan-ago/2009)
Grêmio-RS (agosto-dez/2009)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)