Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Renato Aragão recebe a vacina contra a Covid-19

Eterno Didi postou momento em que recebeu a imunização

JD1 Notícias - 11 de fevereiro de 2021 - 21:00

Renato Aragão recebe a vacina contra a Covid-19

O eterno Trapalhão Didi Mocó, ou melhor Renato Aragão, vacinou-se contra a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, nesta quinta-feira (11/2).

Renato, deu vida ao personagem Didi em filmes e no programa "Os Trapalhões" durante décadas, escreveu nos stories de seu Instagram que estava nervoso antes de ser vacinado, mas que o momento da imunização "foi tranquilo".

"Estava contando os segundos, minutos, horas", postou. "Pensei que fosse mais complicado, mais difícil. E foi tanta emoção a minha que eu nem senti a 'catucada', acrescentou.

Renato Aragão, deixou a Globo em 2020, tem 86 anos de idade e faz parte do grupo prioritário de vacinação no Brasil.

Após a vacina, Renato usou o instagram para compartilhar emoção e importância do momento.

Leia na íntegra:

Chegou a minha vez! Estou muito felliz.
O grande dia chegou, pessoal!! Que alívio!
Há 30 anos eu defendo o direito das crianças e adolescentes à educação, proteção e saúde junto com o UNICEF. E claro que isso inclui o direito à vacinação para prevenir doenças sérias, mas que podem ser evitadas com vacinas disponíveis para todos. Hoje, chegou a minha vez! Por eu ser uma criança de 86 anos, estou aqui para tomar minha vacina contra a COVID-19, cuidando da minha saúde e de quem está perto de mim. As vacinas salvam milhões de vidas todos os anos, mas muita gente está deixando de vacinar suas crianças...
Então, não duvide e não vacile: leve seus filhos para vacinar! Mantenha a caderneta em dia, mesmo na pandemia! E quando a sua vez chegar, vacine-se!!

SIGA-NOS NO Google News