Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Renatinho quer repetir atuação contra o Palmeiras

Lincoln Chaves - 08 de outubro de 2007 - 16:47

O atacante do Santos Futebol Clube Renatinho ainda comemorava o belo gol marcado na vitória santista contra o Botafogo, fora de casa, no finalzinho do jogo de sábado (6), pelo Campeonato Brasileiro.

Feliz, o jovem atleta do Peixe fez questão de agradecer a oportunidade que teve para entrar em campo. "Com meu trabalho, consegui corresponder ao apoio que o professor Vanderlei (Luxemburgo) depositou em mim quando me colocou em campo. Espero ter a felicidade para, em todas as vezes em que tiver a oportunidade de jogar pelo Santos FC, repetir sempre uma boa atuação".

Renatinho disse também que o trabalho não irá parar. "Contra o Palmeiras, a escolha dos titulares é do professor, pois temos muitos atletas de qualidade na equipe. Por isso, vou trabalhar duro, dar tudo de mim para poder ser escolhido para começar a partida".

O Peixe volta a campo no próximo sábado (13), as 18h10, quando enfrenta o rival Palmeiras no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro). A partida será válida pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro.

SIGA-NOS NO Google News