Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/06/2007 06:58

Renatinho poderá disputar seu primeiro clássico

Felipe de Paula/Santos

Titular do Santos Futebol Clube nos últimos três jogos, o atacante Renatinho poderá disputar seu primeiro clássico como titular da equipe neste domingo (24) contra o São Paulo, às 16 horas, na Vila Belmiro.
O habilidoso jogador, revelado nas categorias de base do Peixe, sentiu como é disputar um clássico contra o Corinthians, no empate em 1 a 1 na Vila Belmiro.

Ele entrou na segunda etapa e, com bastante movimentação, criou boas oportunidades de gol. “Durante o tempo em que joguei deu pra ver que disputar um clássico é uma sensação diferente, ainda mais com a Vila Belmiro lotada”, afirmou.

O técnico Vanderlei Luxemburgo vem orientando e conversando bastante com o jovem atacante. Renatinho destaca a importância de contar com a confiança do comandante da equipe. “Ele vem conversando bastante comigo, me passando muitos conselhos para que eu jogue tranquilo e consiga apresentar meu melhor futebol”.

Além de Luxemburgo, Renatinho já ouviu conselhos do ídolo Robinho. Os dois eram do mesmo bairro, Parque Bitaru, em São Vicente. “Aqui no Santos não conversamos muito, até pela diferença de idade. Conversávamos bastante no bairro que morava. Ele sempre pediu para eu ter calma que a minha oportunidade ia aparecer”.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)