Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/10/2007 07:02

Renatinho abre mão dos gols por vaga na Libertadores

Felipe de Paula/Santos

Os jogadores do Santos Futebol Clube assimilaram bem a importância de o time conquistar uma vaga na Libertadores da América 2008. O atacante Renatinho por exemplo, abre mão até dos seus gols por uma vaga na competição continental do ano que vem.
O camisa 7 santista não está preocupado em balançar as redes pelo Peixe, mas apenas em ajudar o time a terminar o Brasileirão entre os quatro primeiros. “Atacante vive de gols, mas esse é o momento de pensarmos no grupo todo, temos que classificar a equipe para a Libertadores. Prefiro não marcar e o time conseguir a vaga. O importante é vencermos os jogos”, disse.

Titular do Peixe contra o Grêmio e Vasco da Gama, Renatinho espera por uma partida mais aberta no Mineirão, para que possa ter chances de mostrar seu futebol. “Cada jogo é diferente. O Grêmio exigiu muita marcação da nossa equipe e contra o Vasco foi muito truncado, não tive oportunidades de criar jogadas”, analisou.

Renatinho reconhece que as próximas três partidas do Peixe no Brasileirão (Cruzeiro, Botafogo e Palmeiras) serão fundamentais na disputa pela Libertadores, mas lembra que ainda terão mais jogos. “Serão jogos importantes, decisivos, mas também temos que pensar que o campeonato só acaba em dezembro. A nossa pegada deve ser a mesma até o último jogo”.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)