Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

03/10/2007 07:02

Renatinho abre mão dos gols por vaga na Libertadores

Felipe de Paula/Santos

Os jogadores do Santos Futebol Clube assimilaram bem a importância de o time conquistar uma vaga na Libertadores da América 2008. O atacante Renatinho por exemplo, abre mão até dos seus gols por uma vaga na competição continental do ano que vem.
O camisa 7 santista não está preocupado em balançar as redes pelo Peixe, mas apenas em ajudar o time a terminar o Brasileirão entre os quatro primeiros. “Atacante vive de gols, mas esse é o momento de pensarmos no grupo todo, temos que classificar a equipe para a Libertadores. Prefiro não marcar e o time conseguir a vaga. O importante é vencermos os jogos”, disse.

Titular do Peixe contra o Grêmio e Vasco da Gama, Renatinho espera por uma partida mais aberta no Mineirão, para que possa ter chances de mostrar seu futebol. “Cada jogo é diferente. O Grêmio exigiu muita marcação da nossa equipe e contra o Vasco foi muito truncado, não tive oportunidades de criar jogadas”, analisou.

Renatinho reconhece que as próximas três partidas do Peixe no Brasileirão (Cruzeiro, Botafogo e Palmeiras) serão fundamentais na disputa pela Libertadores, mas lembra que ainda terão mais jogos. “Serão jogos importantes, decisivos, mas também temos que pensar que o campeonato só acaba em dezembro. A nossa pegada deve ser a mesma até o último jogo”.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)