Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Renatinho abre mão dos gols por vaga na Libertadores

Felipe de Paula/Santos - 03 de outubro de 2007 - 07:02

Os jogadores do Santos Futebol Clube assimilaram bem a importância de o time conquistar uma vaga na Libertadores da América 2008. O atacante Renatinho por exemplo, abre mão até dos seus gols por uma vaga na competição continental do ano que vem.
O camisa 7 santista não está preocupado em balançar as redes pelo Peixe, mas apenas em ajudar o time a terminar o Brasileirão entre os quatro primeiros. “Atacante vive de gols, mas esse é o momento de pensarmos no grupo todo, temos que classificar a equipe para a Libertadores. Prefiro não marcar e o time conseguir a vaga. O importante é vencermos os jogos”, disse.

Titular do Peixe contra o Grêmio e Vasco da Gama, Renatinho espera por uma partida mais aberta no Mineirão, para que possa ter chances de mostrar seu futebol. “Cada jogo é diferente. O Grêmio exigiu muita marcação da nossa equipe e contra o Vasco foi muito truncado, não tive oportunidades de criar jogadas”, analisou.

Renatinho reconhece que as próximas três partidas do Peixe no Brasileirão (Cruzeiro, Botafogo e Palmeiras) serão fundamentais na disputa pela Libertadores, mas lembra que ainda terão mais jogos. “Serão jogos importantes, decisivos, mas também temos que pensar que o campeonato só acaba em dezembro. A nossa pegada deve ser a mesma até o último jogo”.


SIGA-NOS NO Google News