Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/02/2016 04:18

Renan se irrita com Ana Paula e grita: 'Sua otária. Cresce' ; ela vai sair?

GShow
Foto: minuto a minutoFoto: minuto a minuto

E durante a madrugada.....

Ana Paula decide ir atrás de Daniel depois de dizer a Maria Claudia que deseja dar uns beijinhos no brother. Renan para no meio do caminho da mineira para tirar satisfações com ela. Pouco antes disso, ele ouviu de Juliana que as duas sisters bateram boca. "Quer falar alguma coisa para mim? Quer aparecer? Olha a câmera aqui!", dispara Renan. Ana Paula se esquiva do brother, que continua desabafando. Então, Ana Paula afirma: "Grita mais".
Irritado com as atitudes de Ana Paula, Renan esbraveja: "Você é mala". Diante disso, a sister diz: "Me põe no Paredão". Renan, aos berros, responde: "Você é arrogante, prepotente, falsa. Está manipulando muita gente". A sister rebate chamando o modelo de falso. Os outros participantes aparecem para intervir a briga. "Não sou falso. Sua otária. Cresce. Esse menina quer causar o terror aqui dentro", desabafa Renan. Antes do desentendimento, Ana Paula e Juliana se exaltaram, e a bailarina abriu o coração com Renan.

QUEM COMEÇOU A BRIGA

No jardim, Matheus conta que Ana Paula pediu que ele se comprometesse e falasse sobre o que viu no início da discussão com Renan. O modelo fala que Ana Paula arremessou o copo no chão. Já Matheus conta que Ana Paula esbarrou no copo dele e acabou quebrando. "Ela esbarrou no meu copo e quebrou", explica o engenheiro.
Matheus conta o que viu sobre a discussão da mineira com Renan: "O que eu vi falei com ela. Foi você (Renan), do nada, chegando perto dela... Até então, foi o seguinte, a gente foi atrás do Dan porque ela queria brincar com ele... aí, foi ela na frente e eu atrás. Quando a gente entrou na sala, aí você veio falar umas paradas com ela. Ela tentou se esquivar, mas depois revidou. Foi a hora que eu entrei no meio".
Daniel defende Renan e fala que o modelo foi tirar satisfações com Ana Paula pois Juliana estava chorando por causa da jornalista. "Sim, mas quem começou foi o Renan", diz Matheus. Renan interrompe e afirma: "Fui eu que comecei". "O momento que eu vi foi o Renan chegando para falar com ela", acrescenta o engenheiro.

COMPROMETIMENTO

Maria Claudia, Renan, Daniel e Matheus entram no Quarto Amarelo. O empresário fala que não adianta "manipular", porque quem decide o final do jogo é o povo. "Quem vai eliminar o mais forte e o mais fraco é o público. Aqui, você manipula o que quiser, mas na hora que cair a pessoa para ser julgada...", explica o carioca.
O engenheiro diz que já se estressou com Ana Paula e que amanhã vai conversar com a sister sobre o comprometimento que a jornalista tanto cobra. "Não tô nem aí... Não sou obrigado", solta Matheus. Mais cedo, a mineira exigiu comprometimento por parte do conterrâneo.

ANA PAULA AMEAÇA DEIXAR O BBB

No Quarto do Líder, a conversa entre Ana Paula e Munik se encerra e elas dormem. No entanto, Ana Paula se levanta da cama e pede que Munik abra a porta. "Vou sair", diz ela. Então, a Líder pergunta: "Está doida?".
Ana Paula não desiste da ideia e avisa: "Eu não preciso. Eu vou dormir na minha própria cama. Eu vou ficar aí para quê?", fala Ana Paula com a voz embargada. A sister mineira se explica com Munik. "Eu não dou mais conta. Eu não vou ficar nessa luta inglória. Munik, eu estou falando sério", justifica Ana Paula.
Munik diz que estava pegando no sono e dá uma risadinha. "Você está rindo? Filha, acabei de pensar a minha vida inteira enquanto estava aqui... Eu vou ter que brigar com todo mundo na casa pra quê? Eu acho que eu tinha que mostrar o que eu tinha. Para mim é só um jogo e eu estou jogando errado", acredita Ana Paula.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)