Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

13/07/2007 15:27

Renan perto de paralisar processo novamente, diz Marisa

Graciliano Rocha - Campo Grande News

A senadora Marisa Serrano (PSDB) admitiu hoje que o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), está muito perto de conseguir adiar para agosto, depois do recesso parlamentar, a continuidade da investigação do Conselho de Ética.

Ontem, uma manobra da Mesa Diretora protelou para a próxima terça-feira a decisão sobre o pedido do conselho de pedir a perícia da PF nos documentos apresentados pelo senador. Renan é acusado de ter despesas pessoais pagas por um lobista e de apresentar notas fiscais frias para comprovar seus rendimentos.

“Se o presidente quiser protelar, ele vai protelar, é só alguém pedir vistas na terça-feira, que é véspera do recesso, e o processo é interrompido até agosto porque o regimento é claro ao não permitir o funcionamento das comissões durante o recesso”, disse a tucana, que compõe junto com Almeida Lima (PSDB-SE) e Renato Casagrande (PSB-ES) o trio de relatores do processo.

O clima político no Senado, segundo ela, se deteriorou após a manobra de ontem. “É muito ruim para o Senado e muito ruim para o presidente do Senado, ontem ele ficou muito exposto”, afirmou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)