Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/07/2007 15:27

Renan perto de paralisar processo novamente, diz Marisa

Graciliano Rocha - Campo Grande News

A senadora Marisa Serrano (PSDB) admitiu hoje que o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), está muito perto de conseguir adiar para agosto, depois do recesso parlamentar, a continuidade da investigação do Conselho de Ética.

Ontem, uma manobra da Mesa Diretora protelou para a próxima terça-feira a decisão sobre o pedido do conselho de pedir a perícia da PF nos documentos apresentados pelo senador. Renan é acusado de ter despesas pessoais pagas por um lobista e de apresentar notas fiscais frias para comprovar seus rendimentos.

“Se o presidente quiser protelar, ele vai protelar, é só alguém pedir vistas na terça-feira, que é véspera do recesso, e o processo é interrompido até agosto porque o regimento é claro ao não permitir o funcionamento das comissões durante o recesso”, disse a tucana, que compõe junto com Almeida Lima (PSDB-SE) e Renato Casagrande (PSB-ES) o trio de relatores do processo.

O clima político no Senado, segundo ela, se deteriorou após a manobra de ontem. “É muito ruim para o Senado e muito ruim para o presidente do Senado, ontem ele ficou muito exposto”, afirmou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)