Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

25/02/2016 07:15

Renan e Ana Paula protagonizam mais um barraco: 'Não me enche o saco', diz ele

GShow
Foto TV GloboFoto TV Globo

Renan e Ana Paula estão sentados à mesa da cozinha com os outros brothers e começam a discutir. A sister relembra do Jogo da Discórdia, no qual o modelo falou que queria a jornalista eliminada do programa, e desejaria uma final ao lado de Juliana, eliminada no último Paredão do BBB16. Os ânimos começam a se exaltar e Renan afirma: "Eu não sei nem se vou pra Final. Você sabe?", o modelo alfineta a sister. Ela diz que não. "Não tenho bola de cristal para adivinhar as coisas. Você já tem, né?", ele rebate.


Ana Paula se defende: "Mas eu falei que ia voltar do Paredão, não falei?". Renan não gosta: "Parabéns! Vamos ver se você continua". Ela pergunta se ele tem coragem de ir com ela à berlinda do jogo: "Tenho. Senão não ia entrar aqui. Você acha que eu entrei à toa aqui? Então não me enche o saco".

O clima começa a esquentar. "Eu vou encher o saco o quanto eu quiser porque a vida é minha e faço o que bem entendo. E tem dado certo", rebate a mineira. "Você precisa de pessoas para poder aparecer. Você sozinha não se destaca", Renan devolve.
Ana Paula chama o modelo de "amor" e ele não gosta: "Não me chama de amor, não sou seu amor". A sister rebate: "Chamo do jeito que eu quiser. Pra mim você é um nadinha". Ele, então, chama a jornalista de arrogante: "Por que será que voltei de três paredões?", ela questiona.

Ele diz que o público gosta de barraco. "Você está desmerecendo o público do programa? E você acha que um atorzinho vai ficar? O seu papel aqui é de ator. Fica o tempo todo olhando para as câmeras".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)