Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/04/2006 06:11

Renan diz que encaminha hoje relatório para publicação

Marcos Chagas/ABr

Após receber o relatório final da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Correios, o presidente do Senado, Renan Calheiros, disse que vai encaminhar a íntegra do texto para publicação oficial no Diário Oficial do Congresso Nacional. A previsão é que o documento siga para a publicação hoje (11).

O presidente da CPI, senador Delcídio Amaral (PT-MS) e o relator, deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), vão entregar também hoje o relatório final ao Ministério Público, Polícia Federal e Tribunal de Contas da União.

Até agora, nenhum parlamentar da CPMI ou profissional da imprensa teve acesso oficialmente à íntegra do texto alterado do relatório após a votação realizada na quarta-feira passada. Antes da votação, o relator da CPI, deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), distribuiu aos parlamentares um resumo das modificações que foram feitas.

Ontem, o presidente do Senado derrubou o pedido do Partido dos Trabalhadores que tentava alterar trechos do documento. O PT questionava a decisão do presidente da CPI que encerrou os trabalhos da comissão logo após aprovação do relatório por 17 votos a quatro. A reivindicação do partido era a votação dos destaques ao texto final e o acesso antecipado à votação das mudanças feitas pelo relator Osmar Serraglio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)