Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/03/2016 19:35

Renan confessa à Munik: 'Me senti atraído por você'

Globo.com

Renan segue contando para Munikdetalhes de sua relação com sua ex-namorada. A estudante pergunta se eles continuaram juntos depois que o modelo se mudou para o México e ele explica: "Eu fui namorando, aí lá acho que passou tipo uns três meses e aí eu, não deu para... Ah, enfim, estava longe, é difícil, é complicado. Ciúmes, mais da minha parte, foi um erro meu, e a gente acabou terminando. Aí fiquei no México solteiro um tempão, depois a gente voltou e ficou nessa de vai, não vai, mas eu gosto muito dela".

Munik acredita que Renan e a ex ainda podem reatar: "Mas quando você sair daqui, vocês ficam certo. Se ajeitam", e o modelo confessa: "É o que eu mais quero, sair, conversar com ela. Não foi uma história, sabe? É uma história muito bonita que a gente teve junto. A gente passou por muita coisa difícil juntos".

Renan conta mais detalhes do relacionamento e desabafa com Munik: "Sou muito grato a ela, por tudo o que ela fez. Por isso que aqui dentro está muito difícil. Ainda mais com a situação que aconteceu com nós dois. Mas enfim. Vamos ver". Munik volta a dizer: "Mas pelo jeito, quando você sair, vocês conversam e fica tudo certo".

Em seguida, Renan confessa à sister: "Me senti atraído por você, normal, você é uma menina bonita, menina gente boa, vejo um coração muito bom em você. E aqui dentro a gente fica muito vulnerável ao sentimento. Cada vez que passa vai ficando mais carente. É complicado, né? Mas enfim... Eu se fosse Matheus com Cacau (Maria Claudia), não ia desgrudar. Se eu tivesse alguém e tivesse com minha cabeça livre, de boa aqui dentro, sem ficar pensando lá fora no que já vivi e quero resgatar pra mim, acho que ia estar o tempo todo com a pessoa".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)