Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

Últimas Notícias

12/03/2016 19:35

Renan confessa à Munik: 'Me senti atraído por você'

Globo.com

Renan segue contando para Munikdetalhes de sua relação com sua ex-namorada. A estudante pergunta se eles continuaram juntos depois que o modelo se mudou para o México e ele explica: "Eu fui namorando, aí lá acho que passou tipo uns três meses e aí eu, não deu para... Ah, enfim, estava longe, é difícil, é complicado. Ciúmes, mais da minha parte, foi um erro meu, e a gente acabou terminando. Aí fiquei no México solteiro um tempão, depois a gente voltou e ficou nessa de vai, não vai, mas eu gosto muito dela".

Munik acredita que Renan e a ex ainda podem reatar: "Mas quando você sair daqui, vocês ficam certo. Se ajeitam", e o modelo confessa: "É o que eu mais quero, sair, conversar com ela. Não foi uma história, sabe? É uma história muito bonita que a gente teve junto. A gente passou por muita coisa difícil juntos".

Renan conta mais detalhes do relacionamento e desabafa com Munik: "Sou muito grato a ela, por tudo o que ela fez. Por isso que aqui dentro está muito difícil. Ainda mais com a situação que aconteceu com nós dois. Mas enfim. Vamos ver". Munik volta a dizer: "Mas pelo jeito, quando você sair, vocês conversam e fica tudo certo".

Em seguida, Renan confessa à sister: "Me senti atraído por você, normal, você é uma menina bonita, menina gente boa, vejo um coração muito bom em você. E aqui dentro a gente fica muito vulnerável ao sentimento. Cada vez que passa vai ficando mais carente. É complicado, né? Mas enfim... Eu se fosse Matheus com Cacau (Maria Claudia), não ia desgrudar. Se eu tivesse alguém e tivesse com minha cabeça livre, de boa aqui dentro, sem ficar pensando lá fora no que já vivi e quero resgatar pra mim, acho que ia estar o tempo todo com a pessoa".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Junho de 2018
Domingo, 17 de Junho de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)