Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Renan confessa à Munik: 'Me senti atraído por você'

Globo.com - 12 de março de 2016 - 19:35

Renan segue contando para Munikdetalhes de sua relação com sua ex-namorada. A estudante pergunta se eles continuaram juntos depois que o modelo se mudou para o México e ele explica: "Eu fui namorando, aí lá acho que passou tipo uns três meses e aí eu, não deu para... Ah, enfim, estava longe, é difícil, é complicado. Ciúmes, mais da minha parte, foi um erro meu, e a gente acabou terminando. Aí fiquei no México solteiro um tempão, depois a gente voltou e ficou nessa de vai, não vai, mas eu gosto muito dela".

Munik acredita que Renan e a ex ainda podem reatar: "Mas quando você sair daqui, vocês ficam certo. Se ajeitam", e o modelo confessa: "É o que eu mais quero, sair, conversar com ela. Não foi uma história, sabe? É uma história muito bonita que a gente teve junto. A gente passou por muita coisa difícil juntos".

Renan conta mais detalhes do relacionamento e desabafa com Munik: "Sou muito grato a ela, por tudo o que ela fez. Por isso que aqui dentro está muito difícil. Ainda mais com a situação que aconteceu com nós dois. Mas enfim. Vamos ver". Munik volta a dizer: "Mas pelo jeito, quando você sair, vocês conversam e fica tudo certo".

Em seguida, Renan confessa à sister: "Me senti atraído por você, normal, você é uma menina bonita, menina gente boa, vejo um coração muito bom em você. E aqui dentro a gente fica muito vulnerável ao sentimento. Cada vez que passa vai ficando mais carente. É complicado, né? Mas enfim... Eu se fosse Matheus com Cacau (Maria Claudia), não ia desgrudar. Se eu tivesse alguém e tivesse com minha cabeça livre, de boa aqui dentro, sem ficar pensando lá fora no que já vivi e quero resgatar pra mim, acho que ia estar o tempo todo com a pessoa".

SIGA-NOS NO Google News