Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/11/2007 14:36

Renan ameaça voltar à presidência do Senado

O presidente licenciado do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), confidenciou hoje a um senador de seu grupo que está disposto a reassumir o cargo de presidente na próxima segunda-feira, se não tiver outra alternativa. Inconformado com o adiamento da votação de seu processo em plenário, que estava prevista para quinta-feira e foi adiada por conta de uma manobra da oposição, Renan se recusa a renovar a licença de 45 dias, que vencerá no dia 26.

Na conversa por telefone com o colega de Senado, Renan se queixou de ter feito "todos os gestos" para amenizar a crise e melhorar o ambiente político para que o governo tivesse tranqüilidade para votar a prorrogação da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF). "Fiz minha parte. Cumpri o calendário acordado e, chega na hora da votação, ninguém quer votar (meu processo)", desabafou Renan ao interlocutor, para concluir: "Se é assim que querem, não tenho motivo para não reassumir a presidência. Minha opção não era essa e eu preferia evitar problemas. Mas se a crise está instalada, não tem porque eu renovar a licença".


Agência Estado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)