Cassilândia, Segunda-feira, 24 de Julho de 2017

Últimas Notícias

20/11/2007 14:36

Renan ameaça voltar à presidência do Senado

O presidente licenciado do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), confidenciou hoje a um senador de seu grupo que está disposto a reassumir o cargo de presidente na próxima segunda-feira, se não tiver outra alternativa. Inconformado com o adiamento da votação de seu processo em plenário, que estava prevista para quinta-feira e foi adiada por conta de uma manobra da oposição, Renan se recusa a renovar a licença de 45 dias, que vencerá no dia 26.

Na conversa por telefone com o colega de Senado, Renan se queixou de ter feito "todos os gestos" para amenizar a crise e melhorar o ambiente político para que o governo tivesse tranqüilidade para votar a prorrogação da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF). "Fiz minha parte. Cumpri o calendário acordado e, chega na hora da votação, ninguém quer votar (meu processo)", desabafou Renan ao interlocutor, para concluir: "Se é assim que querem, não tenho motivo para não reassumir a presidência. Minha opção não era essa e eu preferia evitar problemas. Mas se a crise está instalada, não tem porque eu renovar a licença".


Agência Estado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Julho de 2017
Domingo, 23 de Julho de 2017
08:00
Receita do dia
Sábado, 22 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)