Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/02/2014 14:50

Remarcada pela 3ª vez data para assinatura do contrato de concessão da BR-163

Ângela Kempfer, Campo Grande News

A ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) voltou a remarcar para o dia 6 de março a assinatura do contrato de concessão com a empresa que vai explorar a BR-163. São 847 quilômetros que cortam Mato Grosso do Sul.

A data foi deferida pela Comissão de Outorga do órgão, em atenção ao pedido formulado pela concessionária que solicitou maior prazo para entrega dos documentos exigidos e ganhou até o dia 26 de fevereiro.

Uma das pendências era o termo de constituição da SPE (Sociedade de Propósito Específico), para que o grupo tenha o direito de administrar a rodovia por 30 anos.

Segundo a CCR (Companhia de Participações em Concessões), vencedora do leilão, o adiamento da assinatura foi necessário para contratação das apólices de seguro que é exigida para a confirmação da SPE.

A primeira data já era 6 de março, mas como o processo andou mais rápido do que o esperado, a assinatura foi antecipada para 20 de fevereiro e depois alterada para o dia 19 deste mês.

A CCR promete investir R$ 6 bilhões na duplicação e manutenção da rodovia que interliga as divisas de Mato Grosso do Sul com o Mato Grosso e o Paraná.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)