Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Remanescentes do concurso da Polícia Civil são convocados

Correio do Estado - 25 de setembro de 2014 - 14:51

Publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (25), o Decreto n.º 14.048, estabelecendo o cronograma para a nomeação dos candidatos aprovados e remanescentes dentro do quantitativo de vagas oferecidas no Concurso Público de Provas e Títulos da Polícia Civil.

O decreto assinado pelo governador André Puccinelli, pelo secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini e pela secretária de Estado de Administração, Thie Iguchi Viegas dos Santos, atende a uma solicitação do delegado-Geral da Polícia Civil, Jorge Razanauskas Neto, que tem por objetivo aumentar o efetivo em todas as unidades policiais de Mato Grosso do Sul.

Serão nomeados e empossados investigadores, escrivães, peritos oficiais e papiloscopistas, que foram aprovados nas demais fases do concurso público e que não foram convocados para a primeira etapa do curso de formação. A primeira turma já está sendo formada pela Acadepol/MS (Academia de Polícia Civil Delegado Júlio César da Fonte Nogueira), sendo que já na primeira quinzena de novembro, todos os novos policiais devem já estar nas delegacias.

De acordo com o edital publicado no DOE de hoje, a nomeação dos candidatos será feita a partir da primeira semana de outubro, a posse e a matrícula no curso de formação, na segunda semana e o início da formação policial se dará na a partir da primeira quinzena do mês de novembro.

O Decreto e a lista com os nomes dos convocados podem ser conferidos a partir da página 2 do Diário Oficial.

SIGA-NOS NO Google News