Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

26/10/2014 11:01

Relatório parcial do TRE já registra 33 urnas com problemas em MS

Campo Grande News

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) registra até o momento neste domingo (26), dia de votação do segundo turno das eleições, 33 urnas eletrônicas com defeito.

Segundo a assessoria de imprensa do TRE-MS, sete urnas foram trocadas, sendo uma delas em Campo Grande, na Escola Estadual Professora Izaura Higa, no bairro Cidade Morena.

Entre os problemas mais comuns apresentados são data e hora não atualizados, e troca de bobina para impressão.

Aumento - No 1º turno das eleições, realizadas no dia 5 de outubro, 14 urnas tiveram problemas, e três, em Amambai, Miranda e Ladário, precisaram, ser trocadas ao longo do dia por dificuldades como alteração de data e hora, que estavam desatualizados, e a troca de bobina para impressão do boletim de urna.

Neste domingo (26), 1,8 milhão e eleitores irão às urnas em Mato Grosso do Sul para escolher, em segundo turno, presidente e governador. Ao todo são 999 zonas do eleitorais no Estado e, em cada uma, haverá pelo menos dois Policiais Militares para garantir a segurança dos eleitores.

Denúncias – Denúncias sobre irregularidades e possíveis crimes eleitorais podem ser feitas pelo sistema de WebDenúncia do órgão. Fiscais e mesários poderão orientar e informar o cidadão nas seções eleitorais sobre como fazer a denúncia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)