Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/05/2004 15:32

Relatório da UE sobre rebanho de MS sai em 60 dias

Assessoria Famasul

Nos próximos 60 dias será enviada ao Brasil uma cópia do relatório dos técnicos europeus que estiveram inspecionando a sanidade animal do rebanho bovino brasileiro na semana passada. A missão visitou as instalações de frigoríficos habilitados a exportar nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul e Rondônia. Eles também fiscalizaram postos de fronteira e unidades veterinárias em 16 municípios nestes Estados. Antes de deixar o País, na última quinta-feira (06), o grupo esteve reunido com o secretário de Defesa Agropecuária do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) Maçao Tadano, em Brasília. Devido ao curto espaço de tempo que os europeus ficaram no Brasil, os Estados auditados foram determinados por sorteio. No RS, segundo o Sindicato das Indústrias de Carnes e Derivados do RS (Sicadergs), têm habilitação o Mercosul e o Extremo Sul, de Bagé, e o Pampeano, de Hulha Negra. Tadano não quis comentar a impressão que os técnicos da União Européia tiveram da pecuária de corte brasileira. A União Européia é importante mercado para a carne bovina produzida no Brasil. Somente no primeiro trimestre deste ano, a comercialização de carne industrializada somou 40 milhões de dólares, contra 32 milhões de dólares no mesmo período de 2003.
Beef Point

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)