Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/03/2006 13:52

Relator pede arquivamento do processo contra José Mentor

Marcela Rebelo / ABr

O deputado Edmar Moreira (PFL-MG) lê neste momento parecer sobre o processo disciplinar contra o deputado José Mentor (PT-SP). No documento, já distribuído no plenário do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara, Moreira pede o arquivamento do processo, sendo contrário à cassação de Mentor.

"Não há qualquer prova de que o representado tenha recebido, direta ou indiretamente, recursos oriundos do que se convencionou chamar de valerioduto, mesmo por trata-se de parlamentar governista, que não necessitaria receber para votar projeto do próprio governo", avalia o relator, no parecer.

Caso não seja apresentando pedido de vistas, o relatório pode ser votado ainda hoje (16) no Conselho de Ética. José Mentor foi processado sob a acusação de receber, indevidamente, R$ 120 mil do empresário Marcos Valério Fernandes de Souza.

Em depoimento no Conselho de Ética, o deputado paulista disse que o dinheiro foi recebido como pagamento por três pareceres jurídicos elaborados pelo escritório de advocacia no qual é sócio, a pedido do advogado Rogério Tolentino.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)