Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/04/2007 19:40

Relator modifica parecer para beneficiar soja e gás

Agência Câmara

O relator da Medida Provisória 351/07, deputado Odair Cunha (PT-MG), apresentou há pouco mudanças em seu relatório com o objetivo de seguir acordos feitos em plenário para aprovar seu projeto de lei de conversão. A MP isenta do PIS/Pasep e da Cofins as empresas participantes do Regime Especial de Incentivos para o Desenvolvimento da Infra-Estrutura (Reidi), entre outras isenções.

O relator incluiu no texto aumento de 35% para 50% no limite de crédito presumido da soja para apuração do ICMS. "A emenda acatada propunha 60%, mas negociamos esse valor", comentou. Odair também atendeu a bancada do Rio de Janeiro, igualando as isenções de PIS e da Cofins dadas ao setor de petróleo ao de gás natural na produção, importação e refino.

Carga
A partir de sugestões de deputados, o relator retirou do texto a desoneração de produtores rurais e donos de carga no pagamento de ajuste pelo atraso de carga e descarga. Odair Cunha também cancelou a medida que anulava os acordos coletivos de trabalho que prevêem o pagamento em espécie de vale-transporte.

Outros quatro artigos que regulavam a transposição de créditos tributários entre a União e os estados foram retirados do relatório para permitir uma discussão específica sobre o tema.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)