Cassilândia, Domingo, 20 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

07/10/2003 09:10

Relator diz que vai ser aproveitado mais de 70%

Agência Senado

O relator da proposta de reforma tributária, senador Romero Jucá (PMDB-RR), disse que 70% do texto aprovado pela Câmara dos Deputados deve ser mantido pelo Senado e que os 30% restantes referem-se apenas "a modelos de concepção". Segundo Jucá, todo o trabalho está sendo orientado no sentido de dar "um viés de baixa" à carga tributária em relação ao Produto Interno Bruto (PIB). O relator reuniu-se nesta segunda-feira (6), durante quase duas horas, com o líder do governo, senador Aloizio Mercadante (PT-SP), com o relator da proposta na Câmara dos Deputados, Virgílio Guimarães (PT-MG), e com o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Horácio Lafer Piva.

O senador disse que outra preocupação é o exame dos incentivos fiscais oferecidos pelos estados e que já tenham sido aprovados e contratados, mas ainda não implantados.

- Precisamos examinar levando-se em consideração a qualidade e o volume do investimento previsto pela empresa, não podemos apresentar uma solução única, porque cada caso tem suas especificidades - disse.

O relator da proposta na Câmara dos Deputados, Virgílio Guimarães, disse que as mudanças em estudo pelo Senado fortalecem o trabalho da Câmara e que, pelo que foi conversado na reunião, o seu trabalho como relator está sendo aproveitado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 19 de Setembro de 2020
Sexta, 18 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)